Vodkart 1515 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 (editado) GALERIA DO SOTW Galeria variada obs: algumas eu tinha postado aqui,outras não. É ISSO AI VODKA É PinGA na SerinGA Editado Setembro 4, 2011 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Sotw 4,7,8 são as melhor dentre todas (: Nem curti muito o resto, mas as que citei ficaram perfeitas, ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 4, 2011 Autor Share Postado Setembro 4, 2011 pois é tem mais só que não estou com vontade de ficar procurando no outro fórum rsrs fazia tempo que não mexia com PS :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Curti as sign em geral, a criatividade o tratamento o flow então nem se fala. Muito bom mesmo! Você é um Moderado High pelo menos para mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Boaaa mulecão '-' Mais uma Galeria, você tem alguns bons trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeMontes 10 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Simplesmente lindas *-* Me apaixonei em algumas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 Poderia dizer qual fórum de design frequenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 5, 2011 Autor Share Postado Setembro 5, 2011 (editado) Obrigado a todos que comentaram esses jobs são meio antigos... Editado Março 13, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 5, 2011 Share Postado Setembro 5, 2011 Vod, le pm (: Esperando novas signs, ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 13, 2012 Autor Share Postado Março 13, 2012 (editado) algumas outras: Editado Março 13, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 13, 2012 Share Postado Março 13, 2012 a ultima para mim é perfeita, todas estão excelentes! eledissequea1ªéraeu=| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 Pow cara sempre curti seus trabalhos eu sempre user Fireworks num rodava Photoshop aki em casa to querendo aprender, mais ta dificiu e queria saber cara tem como passar alguns recursos tipo C4D, Nebulas e coisas do tipo? E se puder dar uma indicação onde posso aprender Photoshop alguns cursinhos online por onde começar agradeço! (Você não pode mais receber MP :S) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Março 20, 2012 Share Postado Março 20, 2012 Da hora mas se for iniciante vodkart desiste de PS (PhotoShop) E use PS(PhotoScape) Minha unica sign é a que ta na minha assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maluko Aprendiz 52 Postado Março 23, 2012 Share Postado Março 23, 2012 hsaushahs @Gabrielzxzx Ele não é iniciante ta faz tempo no forum e cara que Photoscape velho programa simples e sem recurso algum comparado ao Photoshop não fale besteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makelin1 89 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 Reportado Por Imagens Proibidas Aki no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados