Klo5598 0 Postado Setembro 3, 2011 Share Postado Setembro 3, 2011 (editado) Intao pessoal nao sei se e o topico serto mais vo pergunta !! So dono de um ot pokemon e minha experiencia e de 1 a 5 coloquei no otlist e começo a entrar muitas pessoas e essas pessoas estao pedindo pra min coloca a Shiny Stone e outros pokemons e eu nao sei mecher com isso to desesperado por que nao quero que meu ot fali pelo menos agora nao entao me ajuda a fazer isso por favo por favo agradeço !!! Editado Setembro 3, 2011 por LeoJkl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Setembro 3, 2011 Share Postado Setembro 3, 2011 Area Errada! Reportado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 pera ae mano explica direito você colocar mais pokemons em seu ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 Areá Errada! Reportado! Cara, se você só veio para reportar então não comenta... Sem ofensas @topico, Não entendi a parte de colocar outros Pokemons, creio que deseja adicionar novos Pokemons criados por você... Sobre a Shiny Stone você vai ter que trocar os itens do seu servidor para adiciona-la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados