jajazinn 37 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 (editado) Cara, fiz a amancada de deixa a pagina http://localhost/phpmyadmin aberta aki em casa ai meu primo pequeno, mexeu em alguma coisa na configuraçao la agora ta dando isso quando eu tento entrar: Se nao é isso, é isso: Ajudaaa tou desesperadoooooooooooooooooooooooooooooo Editado Setembro 2, 2011 por jajazinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 jah tentou reinstalar ou trocar sua senha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Baixe a versão 1.7.3 do xammp e reinstale. Após a primeira inicialização do xammp tem uma aba do lado esquerdo escrito 'security' lá você pode definir sua senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 o segundo erro da aki de vez em qnd, eu costumo usar 127.0.0.1, 10.1...., ip normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 (editado) ja tentei fazer tudo issoo quando troco de senha, aparece o erro da segunda imagem ajudaaaaaaaa quem que poste os logs? coloquei logs.zip Editado Setembro 2, 2011 por jajazinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Tem certeza que desistalou o xammp e instalou a versão 1.7.3 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Setembro 3, 2011 Autor Share Postado Setembro 3, 2011 (editado) meu xampp ja é o 1.7.3, ja desisnstlaei e instalei varias vezes e nada.. ---------edite------------ conseguir entrar la no phpmyadimin!!! so q.. minha database foi perdida, mas eu tenho uma copia dela. ai fui criar uma database nova p importar a q tenho no pc, ai qd vou importar e aperto executar. aparece: aparece isso em qualquer database que eu importe ajudaa edite de novo----------- conseguir ja!!!!!! vlw ai galeraa Editado Setembro 3, 2011 por jajazinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloBriitoh 2 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 man ai mostra que nao tem tables. ja tento importa sua database ? faça isso e resolvera o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados