vichmaria 1 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 (editado) Eu to tentando dexa um OT on faz axo q uns 2 anos eu ja fiz todos os tuto's direitinhos mais na hora de entra na acc n aparece nada em nenhum mapa, plx quem poder me ajudar ajuda por favor Editado Setembro 2, 2011 por Walon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Especifique melhor seu problema. Cada servidor vem com um executável pra abrir o jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Você liberou as portar no Fire wall? Abrindo as portas no windows xp:Windows XP : ( Com Screen Shots )Abra o " Painel de controle " e va em " Firewall do Windows ".Viu la em cima o " exceçoes " ? Clike la ^^.Agora aperte " Adicionar Porta "Agora coloque no nome Open Tibia e no numero 7171Agora repita, " Adicionar Porta ", Nome : Open Tibia, Só q agora no numero Coloque 7172 ! No Windows 7 Windows 7 : ( Sem Screen Shots )Abra "Painel de Controle", E "Va em Sistema e Segurança" e Abra o "Firewall do Windows".Abra " Configurações Avançadas " , Localizase no oeste do Firewall ( <- )Aperte configuração de entrada ( <- ), E dps em " Nova Regra" ( -> )Agora selecione "Porta" e Aperte "Avançar "Agora coloque 7171 no numero da porta e clike em avançar !Agora somente aperte em " Avançar ' .No nome coloque Open Tibia, na descrição nao coloque nada e aperte Concluir !Agora repita o mesmo só q troque o " 7171 " por " 7172 " e FIM !!! ------------------ Depois tenta baixar esse mapa: http://www.xtibia.com/forum/topic/154759-860-baiak-yurots-edited-by-bryaan-v119-86-ice/ Depois que baixar extrai depois abri o config.lua procura por: ip (COM ESPAÇO NO FINAL) abre o site: http://www.meuip.com.br coipa aquele ip cola no config lua, salva e abre o ot, tenta entrar no seu ot com aquele ip do meuip.com.br se der certo so criar um IP FIXO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vichmaria 1 Postado Setembro 3, 2011 Autor Share Postado Setembro 3, 2011 (editado) Cara eu fiz td oq vcs falaram mais n da certo, ja tentei faze tdos os tuto do mundo cara......... n da certo só na hora de loga Enter Game>Ok>Your character list has been loaded please wait.>???? e nada aki ???? Editado Setembro 3, 2011 por Walon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 3, 2011 Share Postado Setembro 3, 2011 Qual servidor voce esta utilizando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vichmaria 1 Postado Setembro 3, 2011 Autor Share Postado Setembro 3, 2011 ué aquiele q o cara falo mais de jeito nenhum n da pow, n fica on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 3, 2011 Share Postado Setembro 3, 2011 Cara quero saber qual OT voce baixou aki no xTibia pra poder por Online na sua casa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vichmaria 1 Postado Setembro 3, 2011 Autor Share Postado Setembro 3, 2011 http://www.xtibia.com/forum/topic/154759-860-baiak-yurots-edited-by-bryaan-v119-86-ice/ <<<< esse aqui beekimas n adianta fiz tudo certin abri as porta aqui eh windows 7 eu fiz td mais n fica on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Setembro 3, 2011 Share Postado Setembro 3, 2011 Manow, tenho QUASE CERTEZA que você tem que liberar a porta 7172 Aaah, Sua net é compartilhada? Uma vez eu tentei abrir um servidor no windows 7 mais não consegui pq o dono da net não quiz abrir as portas no modem DICA: Se nada funcionar, abra seu config.lua procure por: ip (com espaço no final) e muda para 127.0.0.1 agora salve abre o tibia o ipp changer e o OT depois coloque no ip changer: 127.0.0.1 e tenter entrar. (Esse metodo funciona ate você sem net) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowstorm 0 Postado Setembro 3, 2011 Share Postado Setembro 3, 2011 Recomendado : Utilize todas as dicas citadas acima,se não der certo,tente baixar outro OTserver Te Ajudei ? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vichmaria 1 Postado Setembro 4, 2011 Autor Share Postado Setembro 4, 2011 Ta td ativado as portas, tipow n sei ve se minha neté compartilhada, mais eh um hotiador,kkkkkkkkkkkk, e.e mas n consigo dexa on as duas portas 7171 e 7172 ta on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 (editado) Tem vários tutoriais sobre "Internet Compartilhada", http://www.xtibia.co...ilhada-roteada/ http://www.xtibia.co...-compartilhada/ Entre outros, você pode procurar no link abaixo: http://www.google.co...Colocando+OT+on Para ver se sua internet e compartilhada ela deve ter um roteador ligado a outro computador, ou você pode ver apertando "Ctrl+Alt+Delete" ir na aba Rede e verificar se tem mais de uma conexões... ou ir na aba usuários e se tiver mais de um sua internet e compartilhada... Recomendado : Utilize todas as dicas citadas acima,se não der certo,tente baixar outro OTserverTe Ajudei ? REP+ Não entendi, você só cita o que os outros membros dizem e quer REP Ajudei, +REP Editado Setembro 4, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Setembro 4, 2011 Share Postado Setembro 4, 2011 me adicione no msn: andersongr98@hotmail.com vou te dar suporte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowstorm 0 Postado Setembro 7, 2011 Share Postado Setembro 7, 2011 (editado) Olha,olha,simples,é só pedir para o Hoster de sua internet abrir as portas 7171 :construction: Te Ajudei ? REP+ Editado Setembro 7, 2011 por SnowStorm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vichmaria 1 Postado Setembro 7, 2011 Autor Share Postado Setembro 7, 2011 Nao da *****, n da pra abri OT eu axo pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados