baiakudaots 0 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Galerinha, seguinte, eu consigo colocar as imagens nos ITEMS no shop offer, fica tudo certo..porem, em Others, como vip account..red skull..eu nao consigo colocar a imagem, eu ja renomeei o red skull para o ID que está no shop..e nada, continua a mesma coisa..alguem ae pode me dizer como faz para colocar imagems no others? como por imagem em vip account...change name...red skull, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevonus 6 Postado Setembro 3, 2011 Share Postado Setembro 3, 2011 Galerinha, seguinte, eu consigo colocar as imagens nos ITEMS no shop offer, fica tudo certo..porem, em Others, como vip account..red skull..eu nao consigo colocar a imagem, eu ja renomeei o red skull para o ID que está no shop..e nada, continua a mesma coisa..alguem ae pode me dizer como faz para colocar imagems no others? como por imagem em vip account...change name...red skull, etc.. Bom dia. Amigão isso é bem simples e vou te ensinar uma dica, e garanto que você nunca mais terá problemas com imagens, entre em seu site, vá a pagina de onde se encontra a imagem que não aparece, clique com o botão direito do mouse em cima e depois propriedade, olhe bem o caminho da imagem e a estenção dela, se é GIF ou JPG, ai você só precisa colocar a imagem lá com o mesmo nome da estenção que vc viu em propriedades, espero ter ajudado. Att. Fábio Santos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados