eduardosm14 9 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Bom Eu Queria Abir Um Ot Server no Meu Pc Mais eu Queria Map Global 9.10....Ai Eu Procurei Aqui No Site E Nao Encontrei....Se Alguem Tiver Um Ot Global 9.1 Que Poder Mi Passar Eu Agradeceria.... E Tbm eu Se Voces Poder Mi Ajudar a Ve se Meu Pc Roda o map Global... Vo Coloca Aqui Algumas Configuraçoes.... Memoria Ram: 3g Hd: 300g Processador: Pentium Dual Core 2.10ghz Net: 10m Ae Axo que issu da...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Roda tranquilo ;D O mínimo de ram para aguentar o global é 2gb , você tem 1gb a mais ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardosm14 9 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 Roda tranquilo ;D O mínimo de ram para aguentar o global é 2gb , você tem 1gb a mais ;D Humm... Mais Voce Sabe Onde Eu Posso Encontrar Um Map Global 9.10 Para Baixar Eu Tinha Baixo o (Deragon 4.0) Mas Qnd eu FUi Abri Deu Um Negocio de Compilar Para 64bytes Quando Eu Chegar Em Casa Eu Vo Postar O Erro que da dando.... (TEM HR QUE ELE ABRE EU CONSIGO ENTRA MAIS PASSA UNS 2MIN DA ESSE ERRO E O SERV CAI...) Meu Windows e Windows 7 Aguardando!.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Cara baixa um OTserv 9.1 que tem disponivel aki no xTibia mesmo e depois baixa um Mapa global e ver se funcionar :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardosm14 9 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 (editado) Cara baixa um OTserv 9.1 que tem disponivel aki no xTibia mesmo e depois baixa um Mapa global e ver se funcionar :x SE EU BAIXAR UM OT SERV 9.10 E DEPOIS BAIXA UM MAP GLOBAL COMO VAI SER O RESPAWN ELE VAI VIM JUNTO TBM? EU NUNCA FIZ ISSU... @edit EU OLHEI LA E NAO ENCONTREI MAP 9.10 Editado Setembro 2, 2011 por DragMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Bem ai voce teria que mudar a versão do map no Map Editor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardosm14 9 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 Bem ai voce teria que mudar a versão do map no Map Editor! HUM...VO TENTA SO TRANSFERIR O MAP VAMO VE SE VAI DA CERTO PORQUE NAO TEM MAP EDITOR 9.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Não precisa MUDAR a versão do mapa, você pode ter um servidor versão 9.10 com mapas da 8.6 de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados