Nescauu69 0 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Como eu coloco o numero do level que precisa para passar nakela porta dourada, um tal de gate of experitse(algo assim)... (Pelo remere's map editor 2.1 versão 8.60) Se alguem souber fala ai, agradesco desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivx 0 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Meu querido e muito simples , é so vc clicar na porta e ir em properties , depois em "action ID:" , e colocar o lvl a partir de 1000 , exemplo se vc quiser por lvl 10 vc coloca 1010 , lvl 100 - 1100 , facil . Ajudei Rep Eu :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 para colocar para level 80 por exemplo vá no map editor clice em cima da porta e va em propriedades e no action id coloque 1080 que irá fica para level 80 entao acredito que para level 30000 tenha que colocar 1030000 mas acho que nao daria entao talvez agora tenha que fazer um script em actions mas nao sei... coloque um tile que só possa passar level 30000 estou fazendo o script pra ti e ja edito o post! Script Pronto... vá na pasta do seu ot e va na pasta data/movements e abra o movements.xml e adiciona essa linha: <movevent type="StepIn" actionid="13550" event="script" value="TileLevel.lua"/> depois vá na pasta data/movements/scripts copie qualquer arquivo renomeie para: TireLevel.lua e apague tudo que tem dentro e cole isso: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 30000 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end depois vá no seu map editor vá no lugar que tem a porta e no piso em baixo dela clique com o botao direito e em action id coloque 13550 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauu69 0 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 A vlws ai gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhTorres 114 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 Dúvida correspondida ! TÓPICO FECHADO ! Vou pedir para que fechem aqui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados