heliton45 0 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 quero q essa magia seja só para vip; local repeatAmount = 3 local deathFlamesArea = { createCombatArea({ {0, 1, 0}, {1, 2, 1}, {0, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 0, 2, 0, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0} }), createCombatArea({ {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 2, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} }) } local bigFlamesArea = createCombatArea({ {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0}, {1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1}, {0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0} }) local deathFlames = {} for k, area in ipairs(deathFlamesArea) do deathFlames[k] = createCombatObject() setCombatParam(deathFlames[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(deathFlames[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKE) setCombatFormula(deathFlames[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.593, -50, -13.929, -100) setCombatArea(deathFlames[k], area) end local bigFlames = createCombatObject() setCombatParam(bigFlames, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(bigFlames, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER) setCombatFormula(bigFlames, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.766, -50, -12.241, -100) setCombatArea(bigFlames, bigFlamesArea) function onTargetTile(cid, pos) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos, CONST_ANI_WHIRLWINDAXE) end setCombatCallback(bigFlames, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") local function castSpellDelay(p) if(isCreature(p[1]) == TRUE) then doCombat(unpack(p)) end end function onCastSpell(cid, var) for i = 0, repeatAmount - 1 do for k, combat in ipairs(deathFlames) do addEvent(castSpellDelay, (150 * k) + #deathFlames * 150 * i + 700 * i, {cid, combat, var}) end addEvent(castSpellDelay, (150 * #deathFlames) + #deathFlames * 150 * i + 700 * i, {cid, bigFlames, var}) end return LUA_NO_ERROR end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 (editado) Tenta por esse código. function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores vips usam está magia.") else return doCombat(cid, combat, var) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) if vip.hasVip(cid) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores vips usam está magia.") else return doCombat(cid, combat, var) end return TRUE end function onCastSpell(cid, var) if isVip(cid) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores vips usam está magia.") else return doCombat(cid, combat, var) end return TRUE end Se funcionar avisa, e diz qual funcionou (: Editado Setembro 1, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 vai nesse topic . http://www.xtibia.com/forum/topic/166701-ajuda-duas-coisas/ q talvez alguem responda mais tarde e podera tirar suas duvidas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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