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Como Faço Para Colocar Essa Magia Só Para Vips Usar.


heliton45

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quero q essa magia seja só para vip;

local repeatAmount = 3


local deathFlamesArea = {
   createCombatArea({
       {0, 1, 0},
       {1, 2, 1},
       {0, 1, 0}
   }),
   createCombatArea({
       {0, 1, 1, 1, 0},
       {1, 1, 0, 1, 1},
       {1, 0, 2, 0, 1},
       {1, 1, 0, 1, 1},
       {0, 1, 1, 1, 0}
   }),
   createCombatArea({
       {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
       {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
       {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
       {1, 0, 0, 2, 0, 0, 1},
       {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
       {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
       {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}
   })

}

local bigFlamesArea = createCombatArea({
   {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
   {0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
   {1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1},
   {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
   {1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1},
   {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
   {1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1},
   {0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0},
   {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}
})

local deathFlames = {}
for k, area in ipairs(deathFlamesArea) do
   deathFlames[k] = createCombatObject()
   setCombatParam(deathFlames[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
   setCombatParam(deathFlames[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKE)
   setCombatFormula(deathFlames[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -12.593, -50, -13.929, -100)

   setCombatArea(deathFlames[k], area)
end

local bigFlames = createCombatObject()
setCombatParam(bigFlames, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(bigFlames, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER)
setCombatFormula(bigFlames, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.766, -50, -12.241, -100)

setCombatArea(bigFlames, bigFlamesArea)

function onTargetTile(cid, pos)
   doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), pos, CONST_ANI_WHIRLWINDAXE)
end
setCombatCallback(bigFlames, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

local function castSpellDelay(p)
   if(isCreature(p[1]) == TRUE) then
       doCombat(unpack(p))
   end
end

function onCastSpell(cid, var)
   for i = 0, repeatAmount - 1 do
       for k, combat in ipairs(deathFlames) do
           addEvent(castSpellDelay, (150 * k) + #deathFlames * 150 * i + 700 * i, {cid, combat, var})
       end
       addEvent(castSpellDelay, (150 * #deathFlames) + #deathFlames * 150 * i + 700 * i, {cid, bigFlames, var})
   end

   return LUA_NO_ERROR
end  

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Tenta por esse código.

 

function onCastSpell(cid, var)  
if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then 
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores vips usam está magia.")   
else   
return doCombat(cid, combat, var)   
end      
return TRUE    
end

function onCastSpell(cid, var)  
if vip.hasVip(cid) == FALSE then 
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores vips usam está magia.")   
else   
return doCombat(cid, combat, var)   
end      
return TRUE    
end

function onCastSpell(cid, var)  
if isVip(cid) == FALSE then 
doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores vips usam está magia.")   
else   
return doCombat(cid, combat, var)   
end      
return TRUE    
end

Se funcionar avisa, e diz qual funcionou (:

Editado por iToouch
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