Henrique Moura 193 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 (editado) quarto trabalho de pintura digital agradeço sugestões abs Editado Setembro 1, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 lol eu não sabia que vc era tão bom nisso mesmo te conhecendo há vários anos aehuaehuea realmente está muuuuuuito bom, manolo! s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Já fez melhor! (: A do Dark Elf e a do ninja la do cabelo branco ficaram excepcionalmente melhores (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Muito bom, achei bem legal o que deixa a desejar um pouco e olho esquerdo ficou meio esquisito sem um pouco de detalhes, mais mesmo assim ficou ótimo... Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Gostei brother, acho que seria legal se você utilizasse mais tons de roxo no tecido na hora de sombrear! Mas ficou muito bom! parabéns :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Muito bom Henrique gosto dos seus trabalhos, um dos melhores este '-' Gostei da Dark Elf acho ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 Gostei brother, acho que seria legal se você utilizasse mais tons de roxo no tecido na hora de sombrear! Mas ficou muito bom! parabéns :smile_positivo: Curto sombreamento com negro. Mas não deixa de ser uma sugestão para a próxima. #Fezzin Thx guy, certos trabalhos ficam melhores do que os posteriores exatamente pelo tempo que nos dedicamos a ele. Essa por exemplo, não usei o tempo que usei para a fazer a elfa(que me levou cerca de 3 horas e meia) e nem como o samurai(por ser em escala maior demorou mais tempo) #Gui Nem sempre fiz isso hahaha #Itoouch Discordo em parte, cada trabalho tem seu foco e seu tema. Quem sabe você não tenha gostado mais dos personagens anteriores do que desta, mas a pintura esta certamente melhor.abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados