xisdzin121 0 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Alguem Podia Me Ajudar ae Com O Xampp. Quando Eu Clico Em Admin Do Mysql Ele Nao Abri e Nem da Erro Oque Podia Ser? Obrigado Pela Atenção de Todos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Abra seu xamp control click em port-check. è veja se tem algum programa ocupado a porta 3306 (não tenho certeza, mais acho que e esta mesmo) Se estiver finalize o programa que estive a ocupando e tente abrir novamente seu Mysql ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xisdzin121 0 Postado Setembro 1, 2011 Autor Share Postado Setembro 1, 2011 (editado) cara eu axo q tem um programa usando essa port. pq na port 80 tinha o skype, mais agora me ajuda como faz pra ver as port que estando sendo usada @edit Podi Da Closed Editado Setembro 3, 2011 por xisdzin121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados