Wallacy 12 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS: FALL OF DENDERIM - Capítulo 12 - Henrique, Lucas e Luís. Saiu do quarto e se deparou com a praça de alimentação cheia. Várias pessoas o olhavam e acenavam, algumas garotas davam risinhos olhando para ele. Viu que uma das lojas estava servindo pães e café. Não era muito fã de café, mais ia servir. Entrou na fila, pegou a comida e foi sentar-se em uma mesa próxima. -Seria uma pena se perdêssemos isso tudo não é? Dante sentou-se a mesa. -Você não f.. -Se eu não fui com eles? Não, um capitão tem que ficar aqui de guarda. -Então.. Por onde andou? Virgílio nos contou que tinham ido a Denver. -Verdade. Fomos em uma missão de reconhecimento.. Acabamos salvando um grupo de sobreviventes.. -Entendo.. -Vejo que conheceu Kyle. -É.. Me ajudou muito.. -Matt. Uma boa ação não corrige uma vida de erros... Ele, antes disso tudo, era extremamente mesquinho, metido e dominador. Melhorou agora com isso tudo.. Só espero que essa melhora não seja temporária. -Você quer dizer que.. -Matt. Confiar nele ou não, é uma escolha sua. O Kyle que eu conheço venderia a própria mãe se fosse pra salvar a pele, mas como eu disse.. Pessoas mudam.. Falando nisso, olhe só pra você! Você em pouquíssimo tempo se tornou um herói pra Denderim inteira. Matt sorriu. -Mais uma coisa. Aquela pistola... Posso ver? Matt tirou Bianca do cinto e a colocou sobre a mesa. Dante sorriu quando viu o nome gravado no cano da arma. Pegou uma coisa em sua cintura e a colocou encima da mesa. Era outra Magnum 357, mas essa era verde metálica, e tinha outra inscrição no cano: Stacy. Matt olhou sem entender. Haveria mais armas como Bianca? -Paul é difícil viu.. -Como assim? -Bianca e Stacy eram duas irmãs que namoraram com ele na adolescência. Eu ainda me lembro delas... Pergunto-me o porquê de uma Magnum 357.. -Vai saber né? Os dois riram. -É.. Mulheres são complicadas. Tem muita menina aqui que.. me pediu para arranjar um minutinho com você. Matt lembrou-se da voz de Violet o chamando quando estava caído no chão. -Não obrigado.. -Porque? Você e Violet.. -Não! -Hahaha! Peguei em uma ferida aberta aí heim?! Matt corou. -Enfim. Tenho que ir. Vou lá receber os doidos que Kyle mandou. Você vem? -Um segundo.- Tomou o resto do copo de café- Vamos. Desceram até o andar da garagem. Uma pickup estava parada na entrada. Tinha uma grande caixa de madeira na caçamba. Dois caçadores tinham ido recebê-los. Dante e Matt pararam em um lugar próximo enquanto três pessoas utilizando uniformes parecidos com o de Matt saltaram da cabine. Matt sabia pelo cordão branco em seus braços. Aqueles eram a elite de Kyle. Ajudaram a descer a caixa da caçamba da pickup e abriram-na. Um deles pegou uma caixa menor e foi na direção de Dante, acompanhado pelos outros dois. -Bom dia. Meu nome é Henrique Moura, estes são Luis Fernando e Lucas, você deve ser Dente. -Dante. -Que seja.. Kyle mandou isso conosco. Disse que vocês iriam precisar. Abriu a caixa. Dentro havia uma arma que Matt conhecia muito em livros. -Assault kalashinikov 1947. –Disse Matt, involuntariamente. -Sim, vinte delas. -Ótimo.. Vejo que Kyle pelo menos nisso ajudou. -A viagem foi meio longa.. é.. onde podemos descansar por aqui? -Bah, sigam-me. Matt subiu com eles a escadaria, mas mudou de rumo quando viu Violet e Tom sentados em uma mesa. Caminhou até eles. -Pessoal, bom dia. -Oi, tudo bem? –Responderam os dois em coro. -Tudo, tudo. Sentou-se a mesa e ficou observando enquanto os dois comiam. -Ei Matt. –Começou Tom.- Pensamos que tinha ido com os outros. -Não, não, pelo visto apenas os caçadores foram. Os três homens que Kyle prometeu chegaram agorinha. -É sobre isso que queríamos falar com você. –Violet disse calmamente. -Ta bem, pode mandar. -Você se lembra do porque de estarmos aqui? -Seu pai. -Isso... Matt.. A gente pode morrer mesmo aqui. -Onde quer chegar Violet? Tom levantou-se e foi em direção a um grupo de garotas. -Quero dizer que.. Essa batalha não é nossa... Já se passou uma semana desde que saímos.. -O que você está sugerindo Violet? -Vamos embora Matt, a gente não precisa ficar aqui.. -Violet.. -Nós podemos nos esconder e.. Passar da horda.. -Violet.. Essas pessoas.. -Por favor, ainda vamos ter que voltar de Denver.. Isso vai demorar mais ainda... Por favor.. -Violet, essas pessoas precisam da nossa ajuda.. -Não.. Achei que isso iria acontecer.. Esse papo de líder te subiu a cabeça. -Violet.. -Nós somos só três, Matt! -Mas Kyle mandou só tr.. -Kyle de novo! Arrrggh. VOCÊ NÃO É UM DELES! -Ta bom Violet, agora para de gritar... As pessoas envolta começavam a olhar. -CAI NA REAL MATTHEW! OLHA QUANTAS PESSOAS VÃO MORRER NESSE LUGARZINHO DE.. -Você quer o que? Que agente enfie o rabo entre as pernas e corra de volta pra Bright Falls? -SEU IDIOTA! VOCÊ QUER MORRER AQUI É?! MATTHEW ESCUTA A VOZ DA RAZÃO UMA VEZ NA SUA VIDA! VOCÊ JÁ QUASE MORREU UMA VEZ! -Eu escutei a voz da razão quando saí da casa dos meus avós? -EU NUNCA PEDI A SUA AJUDA! QUERIA NUNCA TER TE CONHEÇIDO! -QUER SABER DE UMA COISA? VAI! PODE IR! EU VOU FICAR! Violet parou um segundo. Os dois já tinham se levantado das cadeiras e estavam em pé discutindo. Violet deu um tapa com toda força na cara de Matt, e correu até o seu ‘quarto’. Matt não conseguiu processar a informação. Em um segundo estava tudo bem, no outro... -Ela não está de tudo errada. Olhou para trás e viu Luís Fernando, com os braços cruzados e expressão séria. -Como...? -Disse que ela não está errada.. Você sabe que as chances são.. -Sei.. Escuta.. Até algumas semanas atrás, minha vida no continente era uma droga... Sempre me senti vazio, não importava o que eu fazia. -Agora tem uma causa.. é isso? -Isso. -Você percorreu esse caminho todo pra morrer por uma causa dessas? Matt não respondeu. Luis puxou uma pistola magnum da cintura e encostou-a na cabeça de Matt. A sensação fria do cano da arma em sua testa o fez sentir.. medo.. Algumas pessoas começaram a correr para o ‘escritório’ onde Dante estava. -Olhe pra essas pessoas! Você vai dar mesmo a sua vidinha miserável por essas pessoas que você não conhece!? –Engatilhou a arma. Memórias passavam em flash pela sua mente. Desde a saída da casas dos pais, até a recente discussão com Violet. -Sim.. Luís estreitou os olhos, como se avaliasse a veracidade do ‘sim’. Abaixou a arma e a guardou na cintura. Virou-se e antes de começar a caminhar, deu mais uma olhada para Matt. -Ela também estava errada sobre outra coisa.. Você é REALMENTE um de nós.. E andou até uma porta improvisada. Dante observava de longe, perplexo. O resto dos caçadores chegaram durante a tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados