Ir para conteúdo

Database Hacked

CoLoRaDo

Posts Recomendados

socorro to com meu semi dedicado online e quero colocar meu ot on meu ot tava on a 4 dias e ja tinha 200 online só que chegou um cara e hackeou a database ele excluiu a tabela accounts e consequentimente a tabela players e depois e adicionou no msn e falou assim fui eu que hackiei sua databatase se você ligar seu ot denovo irei hackear denovo! ele até sabia que nome tinha a database mas como ele conseguiu? eu uso o gesior 0.3.8 editado pelo walef... o que eu devo ffazer para me protejer? como ele conseguiu entrar na database? é algum bug do gesior?

rep + ja fiz um topico com duvida aqui mas nao fui respondido mas preciso que respondam esse urgente pois quero colocar meu ot on de novo!

talvez alguma coisa no xamp?

Editado por ADM_Forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs' cara, para ele ter feito isso tudo, só se ele tiver acesso a seu hoster o.O'

Provavelmente seu PC tem keylogger ou alguma coisa assim, ele descobril o IP e a senho do seu dedicado, e fudeu com ele.

Mais não teria como ele fazer isso apenas hackiando seu gesior, pois se fosse simples assim, ele já teria hackiado varios outros servers, ainda maiores que o seu...

Link para o comentário

boa noite

provavelmente a sua base deve estar com permissao para que usuarios não locais consigam acesso ao banco. é relativamente simples fazer um sqlinjection quando existe esta brecha. verifique os perfis de acesso no seu SGBD.

Link para o comentário

Existem as possibilidades citadas, mais uma coisa que não se pode esquecer e que ele teve acesso a sua data-base, creio que ele deveria ter o acesso a sua conta do dedicado, alem do mais tem a possibilidade de ter um vírus em seu computador, como citado "Keylogger" que possibilita ao cracker ver o que você digitou... entre outros vírus...

Passe um anti-vírus p/ verificar isso, ou veja se alguém teve acesso a sua conta nas ultimas horas...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...