styflerzin 0 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Eu tava montando uma quest aqui no meu ot, e presisava do item milk. Mas ele nao pode ser dado nem vendido por npcs. (tiraria a realidade da quest.) Então decidi coloca-lo para dropar de algumas criaturas, e foi aí que eu encontrei o problema. O item vial tem o mesmo id para quando esta vazio ou para quando está com water/milk/lemonade/etc. (Item id: 2006) Então, depois de muito esforço consegui descobri o id do milk. (não sei se realmente é o id, mas quando eu sumono com o god da certo) /i 2006,6,5 e então o milk aparece. Porém quando fui colocar esse id no loot da criatura, ela começou a dropar vials vazio Obrigado por ajudar :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 e so tu tira o leite da quest e bota otra coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
styflerzin 0 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 eu penssei nisso... mas nao é bem oq eu tenho em mente ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados