Metlife 0 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 (editado) Tpw eu quero arrumar a rastes ou Xp e fika muito alta, e nao consigo arrumar os itens que os player iniciante ganha e tambem o lvl inicial é 50 e ja coloquei para 5 mais nao vai nem 1 tbm ajuda aew!! Editado Agosto 31, 2011 por Metlife Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Tente explicar melhor o que voce por favor, talvez eu possa ajuda-lo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metlife 0 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 Tente explicar melhor o que voce por favor, talvez eu possa ajuda-lo ! Tipo começando pela Xp o raste de xp é " 1 " o meu e de Pidgey ta dando 1,5k de xp. o level inicial normalmente é arrumado pelo cofing, la voce muda o level que voce quer que começe cada player só que todos os player começa 50 em vez de lvl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique127 11 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Isso Voce Modifica Nos Script,, Procure Ou Tente Acha o Script Que Fale De Level ou Exp,, E a Exp Do Pidgey Voce Edita Pelo monster.xml Eu Acho Que Eu Me Lembro,, ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metlife 0 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 Vlw aew Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique127 11 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 Se Tiver Mais Duvida Post Ae ou entao Adc Meu Msn:henrique_ohtinho@hotmail.com Flw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados