Ir para conteúdo

Rise Of The Elements

Wallacy

Posts Recomendados

Rise Of The Elements (ROTE)

Capítulo 1 - Família

Bill e Ben discutiam sobre quem iria levar o lixo naquele dia. Os outros órfãos os observavam silenciosos. Os dois eram os mais velhos de uma comunidade de órfãos do centro da cidade de Hefélio Primeiro, a maior cidade do reino de Dora. Os gêmeos haviam completado dezessete anos havia três dias.

-Mas que droga! –Disse Ben enquanto pegava o saco de lixo- Será que você não faz nada aqui?! Que droga Bill!

-De novo isso, já pedi pra parar! Hoje é seu dia.

-Mas eu estava ocupado, será que uma vez você não podia me fazer um favor?

-Conheço você, hoje é um favor. Amanha passa a ser obrigação.

-Bah, -Ben sorriu. Foi com a mão para dar um tapa de brincadeira na face do irmão.

Bill assustou-se. Uma luz amarelada explodiu como uma bomba em frente aos dois, arremessando Ben do outro lado do galpão com chão de terra que chamavam de casa. O lixo se rasgou e espalhou-se pelo chão. Os outros órfãos foram até Ben.

-D-desculpa... Não foi intenção..

Não era a primeira vez que isso acontecia. Os outros achavam aquilo muito assustador. Ben levantou-se calmamente e começou a andar cambaleante na direção de sua cama improvisada.

-Agora cata essa droga e leva..

Bill não discutiu e começou a catar os restos de frutas e papéis que agora estavam espalhados pelo chão.

Assim como todos os dias antes do almoço, reuniram-se em grupos para roubar a comida do dia. A noite, faziam uma fogueira no centro do galpão. Todos os vinte que se apertavam naquele galpão eram acima de tudo, felizes. Os mais novos sempre com brincadeiras, sempre sob os olhares atentos de Bill e Ben. Os dois eram como pais para aqueles que chegavam.

Os dois andavam pela cidade passeando. Como eram maiores de dezesseis, já eram procurados pela guarda da cidade por todos os roubos que haviam cometido durante vários anos. Só tinham que ficar de olho em guardas. Andavam pelo mercado conversando. Havia gente demais lá para serem reconhecidos, ainda sim, mantinham os olhos abertos. Ben viu quando um guarda os olhou, e então virou-se na direção de outro.

-Bill. Sem pânico.

-Ta dizendo que..

-Isso. Acho que sim. Pra saída, já.

Começaram a andar calmamente em direção a saída do mercado. Estavam chegando perto, até que...

-Ali! –Exclamou um guarda.

Começaram a correr. Saíram do mercado correndo e começaram a passar pelas apertadas ruas de um dos bairros próximos. Sempre despistavam os guardas por lá. Quando deram de cara com um beco sem saída.

-Droga! Não tinha isso aqui!

Os guardas os cercaram e sacaram suas espadas. Bill e Ben se olharam. Ambos puxaram suas espadas. 70cm de lâmina, o cabo prateado, tão polido que refletia a luz do sol. No centro da empunhadura, havia uma pequena gema. A de Ben, azul, e a de Bill, vermelha. Era a única lembrança que tinham de seus pais. Prepararam para o combate.

Os guardas avançaram brandindo suas espadas no ar. Ben esquivou-se de um golpe, desferiu com o cabo da espada na têmpora de outro guarda, que caiu imediatamente. Virou-se defendeu outro golpe do guarda anterior e desferiu-lhe um chute frontal o que empurrou o guarda para Bill, que acertou-lhe a cabeça com a lateral da espada, derrubando-lhe. Ben trocou a espada de mão, defendeu um ataque de outro guarda e socou a cara do guarda, que cambaleou para trás. Um chute no joelho terminou de derrubar o pobre coitado. Trocou de mão novamente, girou o corpo e desferiu um chute na testa de um guarda que se aproximava. Mais guardas chegaram de reforços, encurralando-os contra a parede do beco. Logo, haviam dez deles envolta, com as espadas na mão.

-E agora? -Cochichou Bill.

-Não sei... Agente não pode se entregar.. As crianças.. Elas precisam de nós..

-Vocês estão presos em nome do..

-Eu sei.. Ben..

-Diga..

-Me desculpa.

-Pelo que?

-Isso.

Bill brandiu a espada e viu-se o conhecido clarão amarelado. Os guardas foram arremessados contra a parede.

-Mas o que..

-Vamos.

Começaram a correr novamente, só parando quando chegaram em casa. Cansados, se entreolharam. As crianças os olhavam curiosos. Os mais velhos tinham noção do que havia acontecido.

-O que houve?

Perguntou Hank. Hank tinha quinze anos, e depois de Bill e Ben, era o mais velho de todos.

-Guardas - Respondeu Ben cansado.- Bill... Precisamos conversar..

-Qualquer dia.. Hoje não...

Os dois deitaram nas suas respectivas camas e dormiram.

-Bill.. Bill.. Acorda.. O Bill.. Acorda maldito..

Bill acordou tarde da noite, com todos dormindo e Ben sentado a fraca luz da fogueira chamando-o. Um rapaz estava sentado do outro lado da fogueira. Bill levantou e foi sentar-se do lado do irmão.

-Quem é esse?

Sentado a fogueira agora podia ver. Um homem velho, com uma barba branca vestido em armadura branca.

-Meu nome é Fenris.

-Ta e.. Você veio por..?

-Ele viu..

-Viu? Viu o que?

-Eu vi o que você fez com os guardas hoje.

Bill congelou de medo. Levantou e sacou sua espada. Hank roncou alto.

-Ei ei espera. Não sou da ordem do aço não.

-Como posso saber? Eu nunca vi um pra dizer como é!

-Bil.. Senta, vai acordar os outros.

Bill bufava de raiva. Parou por um momento e se sentou.

-Pronto, agora podemos conversar que nem gente grande, sim?

Bill e Ben se entreolharam.

-Desculpa, não resisti a piada. Enfim, eu vi tudo. Como disse, meu nome é Fenris, eu represento a ordem dos exorcistas do norte. Há algum tempo venho seguindo vocês. O poder de Bill é formidável.

-Não seriam exorcistas do sul? –Perguntou Ben.

-Não. Somos do norte.. É que sabe como é, hoje em dia a maioria das pessoas que possuem o dom do elemento sagrado são suprimidas, a não ser que paguem a taxa abusiva dos cavaleiros, e a ordem do sul, também não é nada barata.

-Então vocês são foras da lei?

-Não usamos esse termo. Chamamos de Independentes.

-Foras da lei.

-É. –Concordou Bill.

-Tá e.. O que você sugere? Que eu e meu irmão simplesmente deixemos nossos irmãos e pronto?

-Nunca me referi a você Ben.

Ficaram em silêncio. Fenris recomeçou.

-Escuta, é anormal dois gêmeos não terem o dom, mas.. não sinto uma gota de energia vindo de você Ben. E como são gêmeos.. Acho que você não vai manifestar... Minha proposta é a seguinte: Bill, você já deve ter notado que.. Você não controla, não é mesmo?

-Hoje eu vi ele controlando.

-Golpe de sorte.

-Sem essa. Eu vi ele... –Bill olhava para Ben com uma cara pedindo perdão.

-Eu não sei bem o que fiz.. Eu só.. Fiz..

-Viu? Eu disse! E com certeza ele já deve ter arremessado alguém contra parede, ou coisa pior, só por acidente, estou errado?

Silêncio.

-Viram? Bill, é uma questão de tempo até você ferir ou matar alguém ou você mesmo. Ou você vem comigo e aprende a controlar isso, ou pessoas vão se ferir. Ou pior. Supressão dos cavaleiros do aço. É isso que você quer? Não me surpreenderia depois de hoje. Vários cavaleiros do aço estão atrás de você segundo meus informantes.

Bill e Ben se entreolharam.

-Bill.. Você decide..

-Ben.. Não quero correr o risco de machucar algum de vocês.. Me desculpe..

-Se é sua decisão.. Eu vou apoiar irmão..

-Sábia decisão. Bom, pegue suas coisas. Estamos partindo.

-O que? Mas já?

-Não temos tempo a perder. Você é uma bomba pronta para explodir. Pegue suas coisas. Ben, não se preocupe, em seis meses vamos lhe fazer uma visita.

Ben abraçou o irmão.

-Se cuida cara.

-Você também. De meu adeus aos outros.

E Ben ficou sozinho acordado o resto da noite a luz da fogueira.

Continua..

Deixe a sua opinião sobre essa série. Acredite, ela é muito importante para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus Cristo Maria José.

Velho, o que é isso, auauh? Tem muito espaço, não acha não: A todo "." tu da um espaço, isso é muito errado velho, cadê as regras de redação?

Mas, está melhorando a criatividade, rs, vá continuando mas melhore muito sua redação, que está péssima por sinal :ç

Link para o comentário

Relaxa amigo, prometo que revejo isso tudo mais tarde. Uh.. Espaços? Heim? Você quis dizer pontos finais não?

Sobre o word: Da pra mudar o corretor ortografico do word 2007 fácil. Eu não tinha um lá na ocficina, tive que baixar um. Ficou um verdadeiro toroço de m..

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...