soulpop 6 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 Bom Eu queria saber como que Aumenta o Attack da Exori con , Ja tentei de tudo e nao deu! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end E também queria saber Como que fais para a Spell Hitar mais a cada level maior , no meu ot ela Só hita mais com Magic Level Formula do Exevo mas San local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 25, 23, 25, 27) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Alguem Ajuda ai Porfavor Meu ot é Styller 8.6 Valendo 2 REP ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 Da uma olhada nesse tuto que ira se ajudar http://www.xtibia.com/forum/topic/128395-como-editar-magias-novo-update/ Se ajudei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulpop 6 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 Bom cara nao é Exatamente isso , Eu queria por exemplo Aumentar o dano da exori con , no meu ot ela nao aumenta pode colocar o numer que for vai hitar mesma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Essa é a formula (((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)) Quanto maior mais forte , tenque fazer o calculo , que é chato de fazer ;D e tem esse: setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 25, 23, 25, 27) Que nao me lembro que cada numero faz , só sei que aumentar o dano aumenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulpop 6 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 Tipo Acho que vc's nao Entendero DIreito vou Esplicar a 2ª Formula! Paladin level 200 Magic 30 Paladin level 1000 Magic 30 Os 2 Irao tar hitando a mesma coisa! Por causa do ml , Eu nao queria que o Attack Aumentasse por Ml e Sim Por level ! E como que Calcula a Formula do Exori con ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados