Henrique Moura 193 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 (editado) Dark Elf Female: Samurai: Sugestões por favor! Editado Agosto 30, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 (editado) Estão todos perfeitos velho, ;p Nenhuma sugestão à da, muito bom (: Editado Agosto 30, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DexpironFox 23 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 Talvez se a Dark Elf usasse um Arco élfico ficaria melhor. Mais está muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 (editado) Eu acho que não foi ele que desenhou, rs. Mas se foi, concordo em ter usado um arco (: Editado Agosto 30, 2011 por iToouch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 Curti os dois, mas gostei mais do Samurai '-' Excelente, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Odeio fazer as linearts... ...Enfim, ficou muito bom os traços, a lineart está perfeita, parabéns pela paciencia, tenho kilos de desenhos aqui, e tenho preguiça de digitalizar... ...Por ultimo, a pintura está "pobre" sei que no anime o estilo é assim mesmo, você tem tablet? se sim, trabalhe mais com os niveis de pressão, se não, não vai ter muito que fazer, mais eu achei bem suave as sombras no samurai gostei bastante, procure misturar mais tons da mesma cor, da um efeito mais bonito a pintura, e pra retocar use a dodge/burn tool. x) Há Braços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 (editado) Não uso um tablet Sherman, é no mouse mesmo uehauehaue. Eu acho que não foi ele que desenhou, rs. Mas se foi, concordo em ter usado um arco (: Não desenhei com um arco. E certamente quem desenhou usou um lápis hauhuuhauhuua Maldita ideia do tibia em mostrar elfos somente com arco. E WoW também. Que jás na terra esses elfos arqueiros. Enfim, quem desenhou a elfa tinha um intuito maior do que mostrar uma guerreira Élfica ou algo do tipo. Queria expor algo a mais. Já o samurai, ele ficou com cores bem pessoais. (kenshin) Editado Agosto 31, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Entendi Henrique, compra uma tablet tu vai ver que maravilha é aquilo SAHUASHUSAHUAHSU Comprei a minha aqui: http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=bamboctl460 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 16, 2011 Share Postado Setembro 16, 2011 Curti a segunda, a primeira ficou desproporcional: pequeno da cintura pra cima, grande da cintura pra baixo. coxas de chun li hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 16, 2011 Autor Share Postado Setembro 16, 2011 mas n fui eu q desenhei essa vadia n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados