rossirato 0 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 Eu quero criar ctf ! ja tenho tudo pronto map pronto só falta faze um teleport que deduz a team vermelha e a team branca ! não sei a action id dos teleport para que quando entra fica com ropa citizen branca ou vermelha ! um pro vermelho e um pro branco ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 Explique direito o que voce quer amigo, por favor abrevie as palavras o minimo que voce poder ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique127 11 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 @beeki Esse Negocio Que Ele Que ,, E De Pokemon ,, ----- Lekk tbm quero se eu consegui te passo henrique_ohtinho@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpiderWick 3 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 Isso depende da versão do OTServer que você está usando, especifique-se melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados