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Como Fazer Npc De Duas Questes


gabrielamorim

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Amigo.

 

Se possivél me ajudar.

Ele irá receber uma recompença ?

Eu queria em npc que desse 50 hydras eggs e de recompensa uma knight armor...(se souber coloca um tutorial pra min saber fazer outros) e quando acabasse a quest de hydras eggs esse msm npc, vc fala com ele e vc tihnha que pegar 35 Perfect Behemoth Fang e ganhasse 9500k ( se vc souber coloca como colocar para dar promotion pois queria faze npc de quest de premotion...entendeu)

 

Obrigado por responder meu topico

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Olha , nao tenho tempo para ficar testando.

Eu tentei fazer aqui para ver se ajuda , eu estou sem tempo para fazer scripts.

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
       if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
               return false
       end

       local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


       if msgcontains(msg, 'mission') then
                        if getPlayerStorageValue(cid,2599) == 1 then
                       selfSay('Me entregue 50 hydra eggs e recebe knight armor , quer aceitar? {yes} para aceitar e {no} para cancelar', cid)
                       talkState[talkUser] = 1
                       else
                       selfSay('Entao cai fora', cid)
                       end

       elseif talkState[talkUser] == 1 then
               if msgcontains(msg, 'yes') then
                               if doPlayerRemoveItem(cid,4850,50) == 1 then
                                       setPlayerStorageValue(cid,2599,1)
                                       doPlayerAddItem(cid,2476,1)
                                       selfSay('Obrigado. voce recebeu sua recompensa', cid)
                                       talkState[talkUser] = 0
                               else
                                       selfSay('Voce nao tem 50 hydra eggs', cid)
                               end
               else
                       selfSay('Sai daqui noob', cid)
               end
       end

       return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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