gabrielamorim 0 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 com faso um npc que fassa uma quest depois de termina começa outra, e assim por diante porfavor poste um tuto dou rep+ pro melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 (editado) Amigo. Se possivél me ajudar. Ele irá receber uma recompença ? Editado Agosto 30, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielamorim 0 Postado Agosto 30, 2011 Autor Share Postado Agosto 30, 2011 Amigo. Se possivél me ajudar. Ele irá receber uma recompença ? Eu queria em npc que desse 50 hydras eggs e de recompensa uma knight armor...(se souber coloca um tutorial pra min saber fazer outros) e quando acabasse a quest de hydras eggs esse msm npc, vc fala com ele e vc tihnha que pegar 35 Perfect Behemoth Fang e ganhasse 9500k ( se vc souber coloca como colocar para dar promotion pois queria faze npc de quest de premotion...entendeu) Obrigado por responder meu topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 30, 2011 Share Postado Agosto 30, 2011 Olha , nao tenho tempo para ficar testando. Eu tentei fazer aqui para ver se ajuda , eu estou sem tempo para fazer scripts. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'mission') then if getPlayerStorageValue(cid,2599) == 1 then selfSay('Me entregue 50 hydra eggs e recebe knight armor , quer aceitar? {yes} para aceitar e {no} para cancelar', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Entao cai fora', cid) end elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid,4850,50) == 1 then setPlayerStorageValue(cid,2599,1) doPlayerAddItem(cid,2476,1) selfSay('Obrigado. voce recebeu sua recompensa', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem 50 hydra eggs', cid) end else selfSay('Sai daqui noob', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 area errada, reportado para moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados