14crazy14 0 Postado Agosto 29, 2011 Share Postado Agosto 29, 2011 Eu queria saber se tem como eu deixar o meu ot server online 24/7, pois meu amigo disse que dava pra deixar online pelo provedor do Blogger, e eu queria saber se isso é verdade, se for podem me ajudar a saber o Html do meu ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agramon 1 Postado Agosto 29, 2011 Share Postado Agosto 29, 2011 Se tiver como eu quero saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14crazy14 0 Postado Agosto 29, 2011 Autor Share Postado Agosto 29, 2011 Outra dúvida se não der pra fazer do jeito ali em cima, eu queria saber q seu eu fazer um site pro meu ot e eu hospeda-lo no blog ele ficara online 24hrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados