danielprist 0 Postado Agosto 29, 2011 Share Postado Agosto 29, 2011 Então, como o titulo já diz eu gostaria de saber se tem como eu pegar o map global full 100% que tenho num server 8.60 e simplesmente colocar ele num Ot 9.10. tem como isso? que que preciso fazer? só mudar o nome do map no config.lua e colocar o map no seu respectivo lugar? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcd123 0 Postado Setembro 10, 2011 Share Postado Setembro 10, 2011 sim é apenas esportar mas vc tera que mudar os npcs e mosters pq ira auterar o respaw ajudei da rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 14, 2011 Share Postado Setembro 14, 2011 Sim só mudar normalmente, mais você terá que copiar as actions, globalevents etc para as quests funcionarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados