danielprist 0 Postado Agosto 29, 2011 Share Postado Agosto 29, 2011 Primeiro, caso esteja em seção errada, me desculpe. Então vamos lá... achei um Ot com mapa 100% global, muito legal,vou hostear ele. Unico problema é que ele é versão 8.60... Eu gostaria de mudar apenas a versão para 9.10. Tem como fazer? como faz? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 29, 2011 Share Postado Agosto 29, 2011 Amigo, você terá muitas complicações no mapa se passar, por que o items.otbm não está estável ainda. Alem do mais tem as magias, as montarias e tudo mais que faz parte do client 9.10. Existe globais já na versão 9.10. Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielprist 0 Postado Agosto 29, 2011 Autor Share Postado Agosto 29, 2011 Amigo, você terá muitas complicações no mapa se passar, por que o items.otbm não está estável ainda. Alem do mais tem as magias, as montarias e tudo mais que faz parte do client 9.10. Existe globais já na versão 9.10. Aqui Então, eu baixei e testei esse... mas Zao ta totalmente bugadao :S Não sou muito ligado nessa area, principiante ainda ! ^^ Então tem como eu "recortar" um mapa e colocar no outro? por exemplo, o mapa da versao 8.60 está certinho... tem como pegar o mapa 8.60 e colar no da versao 9.10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polar 0 Postado Setembro 1, 2011 Share Postado Setembro 1, 2011 Amigo, você terá muitas complicações no mapa se passar, por que o items.otbm não está estável ainda. Alem do mais tem as magias, as montarias e tudo mais que faz parte do client 9.10. Existe globais já na versão 9.10. Aqui Então, eu baixei e testei esse... mas Zao ta totalmente bugadao :S Não sou muito ligado nessa area, principiante ainda ! ^^ Então tem como eu "recortar" um mapa e colocar no outro? por exemplo, o mapa da versao 8.60 está certinho... tem como pegar o mapa 8.60 e colar no da versao 9.10? da pra recorta na boa o mapa da outra versão e colar no 9.10 ja fiz o teste aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados