soulpop 6 Postado Agosto 29, 2011 Share Postado Agosto 29, 2011 (editado) Bom Primeiramente queria saber qual Empresa é melhor , LGV ou ****** , ou se tem alguma melhor! Segundo Quantos Esses Semis-Dedicados Aguentam de players Online? [b]Semi-Dedicado 01[/b][color="#666666"] [/color] [color="#808080"]Processador: Core2Quad Q9550 Memória: 512 MB Hard Disk: 40 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 100 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim Valor: R$ 35,00[/color] [b]Semi-Dedicado 02[/b] [color="#808080"]Processador: Intel Xeon Memória: 1GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 100 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim Valor: R$ 40,00[/color] [b]Semi-Dedicado 03[/b][color="#666666"] [/color] [color="#808080"]Processador: Intel Xeon Memória: 1.5GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 100 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim Valor: R$55,00[/color] [color=#CC0000][/color] Quero a Respota Assim se Possivel. Semi-dedicado 1 = 50 ~ 80 Players Semi-dedicado 2 = 80 ~ 120 Players Semi-dedicado 3 = 120 ~ 180 Players Obs: Meu Ot é Styller, o Server inteiro Pesa 86MB e só o mapa 16 MB! Valendo 2 REP++ Editado Agosto 29, 2011 por BackMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunga50000 1 Postado Agosto 29, 2011 Share Postado Agosto 29, 2011 Semi-Dedicado 03 Processador: Intel Xeon Memória: 1.5GB Hard Disk: 100 GB Tráfego: Ilimitado IP: 1 Uplink: 100 Mbps OS: Windows/Linux Painel de Reboot: Sim Valor: R$55,00 esse acima /\ deve guenta uns 150 a 200 mais ou menos, depende um pouco da internet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulpop 6 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 é bastante mais voce Saberia me dizer Qual é a melhor Empresa de Host no Momento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 eu sei ... a LGV host é a melhor tem preços acessiveis eu tentei comprar da ****** o atendimento é ruim(eu acho) e o deicado um lag desgraçado! ai comprei da lgv minha vida melhorou muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Não existe isso de empresa melhor, o que conta é a prestação do serviço das partes. O que você precisa avaliar é o suporte a compra, o custo x beneficio e as informações que eles disponibilizam sobre o produto que você está adquirindo. De acordo com as informações requisitas, obviamente a terceira opção é a melhor atráves do custo e beneficio. O que notei é que apenas a primeira opção fornece uma informação melhor sobre o processador. A falta de informação sobre o clock e cores debilita muito a compra. Tente se informar melhor sobre o produto. Com a última configuração é possível de suportar no minimo, rodando na mesma máquina, o Website e OTserv com suporte a 100 jogadores, hipoteticamente respondendo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kpdo 18 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 (editado) lgv host e melhor la eles oferece até um kiwi guard, que se protege de nukers noobs,que usa programinhas frajudos,agora claro um ataque bem sucessedido nem softlayer protegete(experiencia propia) ja vi nego derrubar o hub de la e cair a central toda. quanto a sua resposta pega o plano 04 é 70 real mais e bem melhor vo explicar por que. plano 01-ate o 03 é 1 core de processador do plano 04 ate o 06 é 2 cores de processador. do plano 07 até o 10 é 4 cores de processador. eu ja tive o plano 04 o 07 e agora o 10 da lgv host e posso te dizer bem melhor que a ******. so que eu acho que compensa ter so ate o plano 07 se você precisar de mais suporte contrate um dedicado,pois nao vai notar mta diferença,eu to com um plano la de 4 cores e 8 giga de ram ,mais to perdendo dinheiro pago 200, so que eu nao uso nem 5% do uso de cpu e eu rodo 2 servidores ao mesmo tempo +site, e sobra 5 giga de ram. obs: depende do peso do seu mapa tambem, se tem que ver quanto de memoria ele usa, eu rodo 2 servidores de pokemon com 200 players on e sobra memoria e uso de cpu,quanto ao sistema operacional pega um linux ubuntu 64 bits que eu acho que vai ser mais estavel,o debian de la e versao 5 nao tem os pacotes pra compilar, o negocio e aprender a instalar os pacotes no CentOs nao tem s.o de linux na minha opinião melhor que ele, se deixa mais de 1 ano ligado e ele nao precisa reniciar, ja os outros come muita memoria atoa fica armazenando ai se tem que ficar limpando o cache. quanto a internet todos vps tem o mesmo plano 100 mbps que transfere 10 mega por segundo +/-. se for por causa de internet nao se preocupe isso e suficiente pra guentar mais de 1000 players online o problema e suportar DDOS,você so precisa de uma boa banda e um dedicado bom pra suportar DDOs se bem que eu conheço um cara que derruba ate servidor softlayer inclusive ja derrubou o svke e derruba a hr que quer. Editado Agosto 31, 2011 por renansmith Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulpop 6 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 Hmm , Mais a LGV Tem proteçao contra Attack Ddos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kpdo 18 Postado Agosto 31, 2011 Share Postado Agosto 31, 2011 Hmm , Mais a LGV Tem proteçao contra Attack Ddos? Não é como eu falei ,primeiramente depende do sistema operacional que se vai pegar, se tu pegar windows server vem o kiwi guard que te protege de attacks de programinhas frajudos,agora se tu pegar linux cabe a você configurar ele criar regras iptables e deixar ele resistente e isso não e dificil e so você olhar o tutorial meu sobre iptables aqui que se vai entender que não existe proteção DDOS 100% seguro ,o que existe são amenizações e resistencia ao impacto. http://www.xtibia.com/forum/topic/166428-regras-ip-tablesbasicamediaintermediariaavancadasanti-nukers/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulpop 6 Postado Agosto 31, 2011 Autor Share Postado Agosto 31, 2011 Hmm Vlw cara , tu Foi quem mais me Ajudo 2 Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osbrot 0 Postado Setembro 6, 2011 Share Postado Setembro 6, 2011 Lgv Host concerteza melhor opção, mas te aconcelho nunca comesse com um bom dedicado, veja a quantidade que seu ot ira trazer para si, caso voce presise de mais capacidade em seu dedicado ai sim compre um melhor, nao gaste grana atoa! Mas a Lgv e a melhor concerteza, tenho 4 dedicados la e nunca tive problemas!! Caso esteja em duvida entre LGV e ****** ve ae> http://www.xtibia.com/forum/topic/166067-cuidado-na-hora-de-escolher-sua-host/page__view__findpost__p__1091759__hl__onservers__fromsearch__1 < a LGV sempre te prestara um bom suporte, t+ espero ter ajudado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados