Ir para conteúdo

[Encerrado] Este Dedicado Aguenta Quantos Players?

soulpop

Posts Recomendados

Bom Primeiramente queria saber qual Empresa é melhor , LGV ou ****** , ou se tem alguma melhor!

Segundo Quantos Esses Semis-Dedicados Aguentam de players Online?

[b]Semi-Dedicado 01[/b][color="#666666"] [/color]
[color="#808080"]Processador: Core2Quad Q9550
Memória: 512 MB
Hard Disk: 40 GB
Tráfego: Ilimitado
IP: 1
Uplink: 100 Mbps
Painel de Reboot: Sim

Valor: R$ 35,00[/color]

[b]Semi-Dedicado 02[/b] 
[color="#808080"]Processador: Intel Xeon
Memória: 1GB
Hard Disk: 100 GB

Valor: R$ 40,00[/color]

[b]Semi-Dedicado 03[/b][color="#666666"] [/color]
[color="#808080"]Processador: Intel Xeon
Memória: 1.5GB

Valor: R$55,00[/color]
[color=#CC0000][/color]

Quero a Respota Assim se Possivel.

Semi-dedicado 1 = 50 ~ 80 Players

Semi-dedicado 2 = 80 ~ 120 Players

Semi-dedicado 3 = 120 ~ 180 Players

Obs: Meu Ot é Styller, o Server inteiro Pesa 86MB e só o mapa 16 MB!

Valendo 2 REP++

Editado por BackMan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semi-Dedicado 03

Processador: Intel Xeon

Memória: 1.5GB

Valor: R$55,00

esse acima /\ deve guenta uns 150 a 200 mais ou menos, depende um pouco da internet

Link para o comentário

eu sei ... a LGV host é a melhor tem preços acessiveis eu tentei comprar da ****** o atendimento é ruim(eu acho) e o deicado um lag desgraçado! ai comprei da lgv minha vida melhorou muito!

Link para o comentário

Não existe isso de empresa melhor, o que conta é a prestação do serviço das partes. O que você precisa avaliar é o suporte a compra, o custo x beneficio e as informações que eles disponibilizam sobre o produto que você está adquirindo.

De acordo com as informações requisitas, obviamente a terceira opção é a melhor atráves do custo e beneficio. O que notei é que apenas a primeira opção fornece uma informação melhor sobre o processador. A falta de informação sobre o clock e cores debilita muito a compra. Tente se informar melhor sobre o produto.

Com a última configuração é possível de suportar no minimo, rodando na mesma máquina, o Website e OTserv com suporte a 100 jogadores, hipoteticamente respondendo.

Abraços.

Link para o comentário

lgv host e melhor la eles oferece até um kiwi guard, que se protege de nukers noobs,que usa programinhas frajudos,agora claro um ataque bem sucessedido nem softlayer protegete(experiencia propia) ja vi nego derrubar o hub de la e cair a central toda.

quanto a sua resposta pega o plano 04 é 70 real mais e bem melhor vo explicar por que.

plano 01-ate o 03 é 1 core de processador

do plano 04 ate o 06 é 2 cores de processador.

do plano 07 até o 10 é 4 cores de processador.

eu ja tive o plano 04 o 07 e agora o 10 da lgv host e posso te dizer bem melhor que a ******.

so que eu acho que compensa ter so ate o plano 07 se você precisar de mais suporte contrate um dedicado,pois nao vai notar mta diferença,eu to com um plano la de 4 cores e 8 giga de ram ,mais to perdendo dinheiro pago 200, so que eu nao uso nem 5% do uso de cpu e eu rodo 2 servidores ao mesmo tempo +site, e sobra 5 giga de ram.

obs: depende do peso do seu mapa tambem, se tem que ver quanto de memoria ele usa, eu rodo 2 servidores de pokemon com 200 players on e sobra memoria e uso de cpu,quanto ao sistema operacional pega um linux ubuntu 64 bits que eu acho que vai ser mais estavel,o debian de la e versao 5 nao tem os pacotes pra compilar, o negocio e aprender a instalar os pacotes no CentOs nao tem s.o de linux na minha opinião melhor que ele, se deixa mais de 1 ano ligado e ele nao precisa reniciar, ja os outros come muita memoria atoa fica armazenando ai se tem que ficar limpando o cache.

quanto a internet todos vps tem o mesmo plano 100 mbps que transfere 10 mega por segundo +/-.

se for por causa de internet nao se preocupe isso e suficiente pra guentar mais de 1000 players online o problema e suportar DDOS,você so precisa de uma boa banda e um dedicado bom pra suportar DDOs se bem que eu conheço um cara que derruba ate servidor softlayer inclusive ja derrubou o svke e derruba a hr que quer.

Editado por renansmith
Link para o comentário

Hmm , Mais a LGV Tem proteçao contra Attack Ddos?

Não é como eu falei ,primeiramente depende do sistema operacional que se vai pegar, se tu pegar windows server vem o kiwi guard que te protege de attacks de programinhas frajudos,agora se tu pegar linux cabe a você configurar ele criar regras iptables e deixar ele resistente e isso não e dificil e so você olhar o tutorial meu sobre iptables aqui que se vai entender que não existe proteção DDOS 100% seguro ,o que existe são amenizações e resistencia ao impacto.

http://www.xtibia.com/forum/topic/166428-regras-ip-tablesbasicamediaintermediariaavancadasanti-nukers/

Link para o comentário

Lgv Host concerteza melhor opção, mas te aconcelho nunca comesse com um bom dedicado, veja a quantidade que seu ot ira trazer para si, caso voce presise de mais capacidade em seu dedicado ai sim compre um melhor, nao gaste grana atoa! Mas a Lgv e a melhor concerteza, tenho 4 dedicados la e nunca tive problemas!!

Caso esteja em duvida entre LGV e ****** ve ae> http://www.xtibia.com/forum/topic/166067-cuidado-na-hora-de-escolher-sua-host/page__view__findpost__p__1091759__hl__onservers__fromsearch__1 < a LGV sempre te prestara um bom suporte, t+ espero ter ajudado!!!

banner.gif

Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...