k2lan 45 Postado Agosto 28, 2011 Share Postado Agosto 28, 2011 Bom, no topico anterior eu tinha pedido um site porem o que me passou nao funfa, gostaria de pedir um site para sqlite. alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 algúem poderia ajudar? pago dinheiro na RL se possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 (editado) Site para sql? OmG' :surprised: Não existe , só se você usar um blog porém não dá para criar contas e tudo mais. Editado Setembro 2, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Setembro 4, 2011 Autor Share Postado Setembro 4, 2011 então amigo, eu precisaria de um site de informação do OT mesmo manja? Menos a opção de cria conta no site, apenas informação dele mesmo como, Onlines, XP, Shop essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados