sparta11 2 Postado Agosto 28, 2011 Share Postado Agosto 28, 2011 Falae Galera alguns ja devem me conhecer sou o Administrador Zeuz do Lord of Wars que teve seu projeto incerrado (por tempo) nesse domingo para a crição de um novo server de pokemon. Objetivos: O objetivo do jogo e refazer em todos os detalhes (mapa,sistema,pokemons,quests e spells) o Pokemon Svke e só depois desse objetivo concluido dar um novo desginer ao jogo com a implantação de uma nova geração de pokemons na qual irar ser necessario a criação de novas areas no mapa,quests,spells e até novos sistemas.Para isso sera feita 2 equipes, uma equipe de mappers,desginers e uma outra com os demais a equipe de mappers irar deixar o mapa até que fique 100% sem bugs e igual do pokemon original e a outra equipe ira se concentrar em corrigir os bugs e desenvolver os sistemas e spells do pokemon original.Só depois do server totalmente igual do pokemon original que a equipe ira se concentrar nos futuros updates que serão 100% originais e de nossa altoria. Duvidas: Porque fazer o server igual do Svke? Pois ele foi o primeiro mapa de pokemon e 100% sem bugs que tras uma perfeita jogabilidade Entaum porque pretende mudalo nos futuros Updates? Para dar o jogo uma nova cara como se tivecimos dando continuidade no projeto do svke criando um "novo mundo" Equipe1: 3x Mappers(experientes em poke):[Vago],[Vago],Rafael Obs:Quem puder disponibilizar já um mapa parecido com oque estamos procurando pelo menos com algumas areas entre em contato Aqui Equipe2: 2xProgramadores(experientes e especializados):[Vago],[Vago] 3xScripiters(action,moveevents,talkaction e etc):[Vago],[Vago] 1xWeb master:[Vago] 1xWeb Designer(para construir o site e forum):[Vago] 1xClient Maker(um expert em construir clients proprios):[Vago] Enviando Seu curriculo: Nome:Idade: Cargo: Experiencia: Meus Trabalhos:(opicional) Tempo Disponivel: Email para contato: Faça um post com as informações listadas a cima neste mesmo topico.Obrigado pela atenção de todos Participe da Nossa Comunidade no Orkut! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobr 3 Postado Agosto 28, 2011 Share Postado Agosto 28, 2011 Nome:Leonardo Idade:15 Cargo:Mapper Experiencia:Super Experiente Mesmu eu me axo pq ja to fzd mapas para server a 3 anos manow eu q fiz uma parte do pokemon soul O God SLowmotion Negu Me Pediu E Eu Fiz Praticamente A MEtade Do Mapa E posso Ajuda-lo Ate Hj Se Ele Quiser Meus Trabalhos:(opicional) Como Eu Disse Fiz Metade Do Psoul E SOu Mapper A 3 Anos E Scripter Tbm mais Quero Trabalhar mais De MApper Tempo Disponivel:Tempo DAs 13:30 Ate Umas 20:45 Pq Eu Vo Pro Club Dps Email para contato:admjin@hotmail.com É NÓIS Q VOA SAIADINNNNNNNNNNNNN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados