Ir para conteúdo

Pokemon The New World


sparta11

Posts Recomendados

pokemo11.png

 

Falae Galera alguns ja devem me conhecer sou o Administrador Zeuz do Lord of Wars que teve seu projeto incerrado (por tempo) nesse domingo para a crição de um novo server de pokemon.

 

Objetivos:

O objetivo do jogo e refazer em todos os detalhes (mapa,sistema,pokemons,quests e spells) o Pokemon Svke e só depois desse objetivo concluido dar um novo desginer ao jogo com a implantação de uma nova geração de pokemons na qual irar ser necessario a criação de novas areas no mapa,quests,spells e até novos sistemas.Para isso sera feita 2 equipes, uma equipe de mappers,desginers e uma outra com os demais a equipe de mappers irar deixar o mapa até que fique 100% sem bugs e igual do pokemon original e a outra equipe ira se concentrar em corrigir os bugs e desenvolver os sistemas e spells do pokemon original.Só depois do server totalmente igual do pokemon original que a equipe ira se concentrar nos futuros updates que serão 100% originais e de nossa altoria.

 

Duvidas:

Porque fazer o server igual do Svke?

Pois ele foi o primeiro mapa de pokemon e 100% sem bugs que tras uma perfeita jogabilidade

Entaum porque pretende mudalo nos futuros Updates?

Para dar o jogo uma nova cara como se tivecimos dando continuidade no projeto do svke criando um "novo mundo"

Equipe1:

 

59049510.png 3x Mappers(experientes em poke):[Vago],[Vago],Rafael

Obs:Quem puder disponibilizar já um mapa parecido com oque estamos procurando pelo menos com algumas areas entre em contato Aqui

 

 

Equipe2:

gearwh11.gif 2xProgramadores(experientes e especializados):[Vago],[Vago]

 

52896411.png 3xScripiters(action,moveevents,talkaction e etc):[Vago],[Vago]

 

invenc10.png 1xWeb master:[Vago]

 

57451410.png 1xWeb Designer(para construir o site e forum):[Vago]

 

webmas10.png 1xClient Maker(um expert em construir clients proprios):[Vago]

 

Enviando Seu curriculo:

Nome:

Idade:

Cargo:

Experiencia:

Meus Trabalhos:(opicional)

Tempo Disponivel:

Email para contato:

Faça um post com as informações listadas a cima neste mesmo topico.Obrigado pela atenção de todos

 

Orkut_Logo_1.png

Participe da Nossa Comunidade no Orkut!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Leonardo

 

Idade:15

 

Cargo:Mapper

 

Experiencia:Super Experiente Mesmu eu me axo pq ja to fzd mapas para server a 3 anos manow eu q fiz uma parte do pokemon soul O God SLowmotion Negu Me Pediu E Eu Fiz Praticamente A MEtade Do Mapa E posso Ajuda-lo Ate Hj Se Ele Quiser

 

Meus Trabalhos:(opicional) Como Eu Disse Fiz Metade Do Psoul E SOu Mapper A 3 Anos E Scripter Tbm mais Quero Trabalhar mais De MApper

 

Tempo Disponivel:Tempo DAs 13:30 Ate Umas 20:45 Pq Eu Vo Pro Club Dps

 

Email para contato:admjin@hotmail.com

 

 

:thumbsupsmiley:É NÓIS Q VOA SAIADINNNNNNNNNNNNN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...