Ir para conteúdo

The Walking Dead Project.


Wallacy

Posts Recomendados

THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS:

 

FALL OF DENDERIM - Capítulo 8 - A Batalha Do Trigo 2

 

Matt arregalou os olhos. O cachorro gigante de três cabeças havia derrubado as portas do galpão e agora, já dentro, rosnava para ele e Violet, com seu tentáculo-cauda balançando ferozmente atrás dele.

-Matt!

-Sobe logo Violet!

Violet subiu, o cachorro avançou neles. Alcançou o topo bem a tempo. Matt se jogou para o lado, o cachorro deu de cara com os caixotes transformando-os em madeira inútil. Estava preso agora. Com vários zumbis e um cachorro de três cabeças. Levantou-se do chão e começou a correr. Virou-se em direção ao cachorro. Não tinha opção a não ser lutar. Abriu fogo com Bianca. O cachorro nem pareçeu sentir e avançou com tudo nele. Saltou para o lado novamente, racarregou Bianca e atirou em alguns zumbis próximos, descarregando o resto da arma no animal. Este se virou e avançou novamente. Matt puxou sua shotgun e guardou Bianca, podia ouvir os tiros de apoio de Violet nos zumbis ao seu redor. O cachorro passou muito próximo dessa vez, mas Matt agora estava bem ao lado da cabeça desfigurada dele. Um tiro da calibre doze fez o que restava da cabeça explodir em um jorro de sangue escuro. O cachorro ganiu e afastou um passo para o lado. Matt sentiu um forte impacto no peito. o tentáculo o havia atingido e agora o arremessava contra a parede do galpão.

-Matt!

Bateu com muita força a cabeça na parede. Caiu de joelhos. Sentiu um fio de sangue quente escorrer por sua nuca. Caiu no chão de bruços. Viu o cachorro pegar a sua calibre doze, que tinha caído longe, e espatifa-la em sua boca. De repente ficou tudo escuro. Ficou deitado ali na escuridão.

-Matt!

Porque estava ali mesmo? Parecia que tinha sicdo ontem quando embarcou naquele barco direto para Denderim.

-Matt!

Porque estava ali agora? Tinha deixado tudo para trás, sua casa, seus avós, sua cidade, simplesmente para ajudar uma garota.

-Matt!

E agora ia morrer do jeito mais pavoroso possível. Líder.. Kyle era um louco, agora não tinha dúvidas disso.

-Matt!

Começou a se sentir encomodado com a voz que chiava em seu ouvido. Isso lembrava do primeiro tiro de Bianca. Bianca. Nome forte pra uma arma. Era estranho, como ela sempre tinha o peso certo, a precisão, ela era uma baita arma. De onde será que Paul.. Paul, ele deve..

-Matt!

Ele deve estar agora na casa de Violet. Violet.. Violet!

-Matt!

Reconheçeu a voz de Violet.

Abriu os olhos e rolou para o lado bem a tempo de ver o tentáculo golpeando onde sua cabeça estaria segundos atrás. Deitado no chão puxou Bianca. Abriu fogo contra os tornozelos do animal, que cambaleou e urrou de dor. Se levantou cambaleante, e correu em direção ao outro lado do galpão. Oviu o som do tentáculo cortando o ar atrás dele. Parou contra a parede e começou a atirar na cabeça do outro lado do animal. Este tomou impulso e se jogou contra Matt. Matt sacou a espada na última hora, esquivou para o lado e cravou a espada na nuca da cabeça do lado. O animal ganiu novamente, tentou acreta-lo com o tentáculo, mas Matt se esquivou para trás. O Monstro agora urrava de dor com a cabeça do meio, enquanto a cabeça da lateral espirrava sangue escuro pela boca com a espada atravessada em seu pescoço. Matt voltou a correr para o outro lado do galpão, atirando em alguns zumbis que gemiam na direção dele. Ouviu uma saraivada de tiros. Violet ainda estava de apoio. Olhou na parede e viu um extintor de incêndio fixado nela. O cachorro urrava de dor e fúria, espirrando sangue escuro na parede e no chão. Matt pegou o extintor e colocou-o no chão, com a parte da váuvula virada para ele e a outra para o cachorro. Deu um tiro com Bianca bem na váuvula de segurança, o extintor então, se transformou em um míssil improvisado, indo em direção ao cachorro. O projétil o acertou como um murro, bem nas costelas do bicho, com tanta força que o arremessou de lado na parede.

O monstro agora gritava com uma fúria incrível. Debatia suas pernas e tentáculo para se levantar enquanto Matt pregava fogo com Bianca. O animal finalmente se levantou e tomou impulso mostrando os agora quebrados dentes, e soltando um rugido infernal. Matt guardou Bianca e puxou seu brinquedo novo. O botão 'on' fez com que a lâmina de corrente girasse, e um barulho de motor 'trek, trek, trek' agora saía dela. Matt puxou bianca com a mão esquerda e aguradou com a espada elétrica em sua mão direita. O cachorro agora avançava soltando um urro. Matt abaixou-se e começou a atirar com Bianca nas patas do bixo, que então vacilou, perdeu o controle e deu de cara com a parede em que matt estava encostado segundos atrás. Matt havia pulado encima do bicho, e agora cravava a espada acelerada na cabeça restante dele. A espada ligada girou e sua serra agora ia entrando pelo crânio do cachorro, espirrando muito sangue. Matt podia ouvir o tentáculo confuso rasgando o ar atrás dele e o grito infernal do monstro, que logo foi abafado quando a serra passou por seu pescoço, dando lugar a um barulho de algo entalado. O sangue jorrava, então Matt puxou a serra de lado e ela saiu como se estivesse cortando manteiga. O tentaáculo do bicho agora batia no chão violentamente soltando um barulho triste como se tivessem jogado um saco de cima de algum lugar alto. Não era só brarulho. matt olhou e viu violet e um outro cara tacando sacos de grãos para formar outras escadas. Matt saiu de cima do cachorro enfim morto, e acertou uma espadada em um zumbi próximo, o que o nocauteou em uma. Outro rapaz agora se juntava a Violet e o outro, assim que terminaram se jogaram encima do monte disforme de sacos de grão.(0)

Correram os quatro em direção ao caminhão. Violet e Matt subiram na caçamba e os dois homens entraram e deram partida. O caminhão disparou pela porta aberta até uma estradinha de terra que contornava a casa. Estavam indo pegar Tom e Virgílio. Matt desligou a espada e a guardou onde antes estava a espada de Kyle. Violet o abraçou.

-Obrigada por não me deixar...

Matt sorriu. Ela desgrudou dele. O caminhão passava por cima de vários mortos até que pela porta de trás da caçamba, que estava aberta, saltaram Tom e Virgílio, cobertos por sangue, com suas espadas igualmente sujas. Sentaram-se os dois do lado do caminhão. A porta se fechou. Virgílio e Tom se entreolharam. Começaram a rir histéricamente. Um rapaz da frente abriu uma janelinha para a caçamba. Era um cara com uma cicatriz no olho esquerdo, e barba. Tinha um sorriso estampado. Apontou para Matt e disse:

-Rapaz! Você é um MITO!

-A gente conseguiu, a gente REALMENTE conseguiu! Gritou o motorista. E todos comemoraram enquanto o caminhão inrrompia da porteira para a estrada, a caminho de Manchester.

-Próxima parada, colônia de Manchester! -Gritou o motorista.

Editado por Koti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...