Ir para conteúdo

The Walking Dead Project.


Wallacy

Posts Recomendados

Desculpem o atraso. Este fim de semana estava muito ocupado mechendo com o servidor do The Walking Dead, e com minha nova série: Rise of the Elements. (Em breve! Aguardem!)

 

THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS:

 

FALL OF DENDERIM - Capítulo 7 - A Batalha Do Trigo

 

Os quatro caminhavam entra as árvores fazendo o mínimo de barulho possível. Mais de uma vez olharam para a estrada e viram carros parados com zumbis vagando ao redor, corpos em decomposição no solo enquanto zumbis se alimentavam ou simplesmente ficavam parados debilmente ao lado dos corpos. Durante a primeira noite, os quatro montaram acampamento em uma clareira nas árvores. Virgílio tinha uma grande rede de nylon, que era tão grande a ponto de rodear o acampamento. Sacos de dormir camuflados eram outro ponto positivo. Não podiam acender uma fogueira, pois a luz poderia denunciar a sua posição, então tiveram que comer algumas frutas que tinham pego no rancho Kyle. Virgílio começou também com as aulas de esgrima. Violet parecia que tinha nascido pra coisa, já Matt...

-Mas não é possível! É assim que se faz! -Disse Virgílio, enquanto demonstrava um movimento com a espada. Matt o refez debilmente.- Não.. Nossa. Maldito, você não disse que tinha tido aulas de Kung Fu ou sei lá o que?

-Eu não cheguei a treinar com arma nenhuma, sei rolar, pular, etc. Me desculpa mas esse negócio de espada é..

-Vai salvar sua vida trouxa.

-Não posso simplesmente dar na cabeça dele com um pedaço de pau, sei lá?

-Mas e se não for um zumbi?

-Bom, eu não conheço muita gente que levou um toco na cabeça e não caiu..

-Sua MULA! Estou falando de coisas tipo aquelas que eu vi em Denderim. -De repente o rosto de Virgílio tremeu. - ...Quer saber.. Eu desisto. Você tem a habilidade de um vegetal. Vamos dormir.

Matt não se sentiu ofendido. Era verdade, era uma negação com a espada. Não conseguiu dormir aquela noite, o arrastar de pés de um zumbi assustava-o de tempos em tempos.

(Trk1) Pela manhã recolheram o acampamento e começaram a seguir em frente, na direção de Denver. Chegaram a uma cerca de arame cortante com uma vasta plantação de trigo a frente, cuja falta de cuidados, ou a radiação, tinha feito as plantas ficarem um pouco mais altas que eles. Matt começou a entortar a cerca para passar por cima até que virgílio o parou.

-O que?

-Emboscada. Pensa um pouco. Visibilidade zero até que um zumbi esteja encima de você.

Matt Engoliu em seco.

-Não tem outro jeito mesmo, vamos ter que passar pela estrada. -Disse virgílio, puxando sua Glock.

Começaram a andar pela estrada. o trigo os cercava pelos dois lados, e o medo invadiu Violet, que tinha certeza que a qualquer momento algo iria pular do trigo. Viram uma porteira. Um rapaz sentava-se triste no chão próximo a ela. Um zumbi cambaleava tristemente pela estrada em sua direção. O homem usava as mesmas roupas que virgílio, com os detalhes azuis e tudo. Quando o zumbi se aproximou ele levantou uma glock e estourou os miolos do morto, que agora jazia no chão.

-Jonas! -Virgílio correu em sua direção.- Jonas o que foi? Onde estão os outros? Jonas?

O homem de aparência de um homem de meia-idade, ergueu o rosto para Virgílio. Virgílio paralisou. Havia uma sangrenta ferida no pescoço dele.

-Jonas..?

-Virgílio.. -O homem esboçou um sorriso.- Você sobreviveu..

-Jonas o que houve? Pelo amor de Deus o que é isso no seu pescoço? -A voz de Virgílio agora passava para um tom de pânico.

-Tem outros lá.. Um grupo lá dentro.. Da casa da fazenda.. Coisa.. Cercou..

-Outros?! Então vamos Jonas, levanta, a gente vai até lá e resgata eles.. Você está bem, só precisa de um kit médico. Jonas... Mestre..

-Virgílio, você e seu irmão foram os meus melhores alunos.. Teimosos.. Você sabe o que é isso no meu pescoço sim.. Fui mordido..

-Não, não!

-Negar não adianta.. Eu não planejo ficar vagando por aí Virgílio..

-Não..

O velho sorriu tristemente, segurou sua arma pelo cano e ergueu a coronha na direção de Virgílio. Virgílio hesitou. Vários segundos se passaram. O velho olhava para ele com um olhar esperançoso. Virgílio pegou a arma. Tremia um pouco. Firmou a mão. Dava pra ver o suor escorrendo de sua testa e seus olhos cheios de pânico e.. remorso. (0)

A porteira, que levava a um caminho de terra, ia se distanciando, assim como o corpo estendido no chão. Virgílio caminhava firmemente, tinha que salvar os outros que estavm presos na fazenda. Um grupo de uns cinco zumbis os encontrou no caminho, Virgílio os abateu com tiros na cabeça. Todos agora tinham sacado as pistolas. Bianca reluzia na mão de Matt na pálida claridade de meio-dia em um dia nublado. Ouviam trovões ao longe. Enfim avistaram-na. Uma grande casa de sítio, em um descampado. Era cercada pela plantação e agora, por uns 20 zumbis de vários tamanhos e estágios de decomposição, gerando um cheiro insuportável. Tom fez sinal para se abaixarem. Sacou seu rifle.

-Algum plano?

-Deve haver uns vinte deles. -Disse Matt

-Vamos forçar passagem e pronto, temos munição mais do que sufi... Mue Deus! -Violet parou de falar e arregalou os olhos.

Todos olharam horrorizados. Um grande cachorro rodeava rapidamente a casa. Não era um cachorro comum. Devia ter a altura de um homem adulto, tinha as patas negras e o corpo era acinzentado e todo multilado. Tinha três cabeças, uma delas completamente desfigurada, as outras duas estavam em melhor estado, mas ainda sim apresentavam vários ferimentos. Sua calda mais aparentava um tentáculo que tinha mais ou menos o tamanho do corpo, era igualmente desfigurada. Continuou andando até ir para lateral da casa.

-O que você ia dizendo? -Zombou Tom

-Temos que passar. -Afirmou Virgílio.- Eu tenho uma idéia. É...

-Fala logo.

Virgílio puxou uma caneta, com um pequeno laser vermelho na ponta. Apontou para janela do segundo andar, e ficou piscando a luz da caneta.

-Isso, vamos piscar uma caneta até que eles cansem. -Tom e Violet soltaram um riso abafado da piada de Matt.

-Mula. Isso é código morse. Se houver outro caçador lá dentro. -Um feixe de laser bateu no chão próximo de Virgílio.- Bingo.

Passaram um tempo trocando feixes de luz.

-Ótimo, eles teem um plano. São dois vivos lá dentro.

-Plano..

-Sim. Olha, dois de nós temos treinamento de combate próximo. Tom e eu vamos ficar aqui e distrair eles com as espadas. Os dois teem pouca munição de rifle, mas vão ajudar lá de cima. Violet e Matt, eles disseram que eles destruiram as escadas lá de dentro, mas tem algumas caixas de madeira que vocês podem empilhar e subir. Depois disso, Violet sobe e Matt você vem aqui pra suporte. Enquanto Violet se agrupa com os dois, e os três deçem, aí agente corre.

-Ta, mas e o tótó?

-Tótó? Kyle fez lavagem cerebral em você foi? -Violet e Tom riram. Virgílio então ficou sério.- Eles disseram que entrou pro meio da plantação. Disseram que ele demora bastante quando sai assim. Com sorte... Suspirou fundo. Boa sorte a todos... No três. Um. Dois. Três!

Os quatro dispararam a correr, Matt ouviu o som metálico de espadas sendo desembaidas, e firmou Bianca na mão. Um zumbi cambaleou pra frente dele. Acertou-o com um chute frontal, ouviu o som da pistola de Violet sendo disparada, disparou Bianca na cabeça do morto. Ouviu o som metálico inconfundível de um rifle sendo disparado acime deles. Chegaram a porta, que estava trancada. Matt acertou-a um chute, ela nem deu sinal de movimento. Violet agora dava cobertura atirando contra um grupo de zumbis que cambaleava e gemia tristemente na direção deles. Um tiro de Bianca na maçaneta e mais um chute escancararam a porta, e dois zumbis que estavam atrás da porta foram jogados para trás. Matt abriu fogo contra eles e ele e Violet entraram por um grande corredor que terminava em uma escadaria. Olharam para uma porta ao lado e viram uma sala com um enorme buraco na parede que dava para o lado de fora, viram um enorme grupo de zumbis na lateral da casa. Tinham contado vinte zumbis na entrada da casa, mas ao redor, poderia haver dezenas deles. Fecharam a porta Violet agora atirava contra zumbis que os tinham seguido pela porta de entrada, enquanto Matt atirava contra alguns que estavam no corredor. Avançaram até um grande galpão com duas portas de madeira, onde um caminhão estava estacionado próximo as enormes portas. Dava pra veru uma porta no segundo andar, e aonde deveria estar uma escada, tinha um monte de entulho velho.

-Caixas, cade? -Perguntou Violet aos berros

Matt viu uma porta que dava para uma outra sala dentro do galpão, e correu até ela. Violet agora sacara a metralhadora e dava saraivadas de balas contra os grupos de zumbis que emergiam de todos os lados do galpão. A porta parecia emperrada. Chutou-a várias vezes até que a mesma se despedaçou. Entrou na sala. Viu vários caixotes empilhados envolta da sala. e sentado com uma arma na mão havia um corpo de um caçador. Tinha se matado. Ao lado dele o que parecia ser um serra elétrica jazia no chão, com algumas baterias do lado. Matt apanhou-as. Não era uma serra elétrica. Era algum tipo de espada elétrica. Provavelmente uma serra elétrica modificada para um pequeno cabo com dois botões. Um provavelmente ligava, e o outro acelerava, como uma serra normal. Deixou de lado o seu facínio por armas, guardou a nova arma no cinto, e apanhou dois caixotes. Começou a carrega-los para perto da escada, com Violet dando cobertura. Carregou vários até que dava pra subir. Violet começou a escalar primeiro até que ouviu-se um grande estrondo.(0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...