peckets 0 Postado Agosto 28, 2011 Share Postado Agosto 28, 2011 (editado) RESOLVIDO !!!! Editado Agosto 30, 2011 por Peckets Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MelhordoMundo 3 Postado Agosto 28, 2011 Share Postado Agosto 28, 2011 creaturescripts.xml: <event type="login" name="PremyCheck" script="premmy.lua"/><event type="login" name="PremyCheck2" script="premmy2.lua"/> agora em data\creaturescripts\scripts, crie dois arquivos LUA um chamado premmy e o outro premmy2. No premmy.lua voce coloca o seguinte: function onLogin(cid) local premmydays = getPlayerPremiumDays(cid) if premmydays > 0 then setPlayerStorageValue(cid, 20500, 1) end return TRUE end Em premmy2.lua: function onLogin(cid) pos = {x = 160, y = 50, z = 7} if getPlayerStorageValue(cid, 20500) == 1 and getPlayerPremiumDays(cid) == 0 then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSetTown(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 20500, -1) end return TRUE end Com isso, ao terminar o premium do player, em seu próximo login ele nascerá no templo free, que voce edita a posiçao na parte em azul. Como voce ve na cor vermelha, indica que ele será entao cidadao desta city, que acredito eu ser a cidade de ID numero 1, se nao for voce pode editar. Para verificar qual o ID da cidade, o remeres mapeditor deve indicar na parte de Towns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peckets 0 Postado Agosto 29, 2011 Autor Share Postado Agosto 29, 2011 Thanks ai vai seu REP + ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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