Ir para conteúdo

[Duvida] Ajudem Por Favor!


thefiresoul

Posts Recomendados

Alguém me ajuda por favor. Eu fui baixar um mapa 8.6 para criar meu OT. Quando fui baixar, na pasta só tinha um Remere's Map Editor e uns arquivos do mapa. Mas não tinha o "Negócio" que deixa online, nem as pastas (de monstros, xml, talkactions, etc...) que precisa. Alguém me ajuda, eu criei o mapa tudo certinho, sou mapper, mas não sei como faz aquelas coisas de programador. Alguém me ensina por favor!

 

Atenciosamente,

SouL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixou e não venho a pasta data e nem o executavel.

 

é pq você só deve ter baixado na area mapping , onde só existe o mapa e não as pastas para deixar on.

 

Tá, mas eu quero com MEU mapa (o que eu fiz), e não outro... O que eu faço? O map que eu fiz tá muuuuuito bom, e deu o maior trabalho de fazer, não quero fazer outro... demorou muito... Responde ai...

 

Abraços ;D

Crowfox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UÉ.

 

Simplesmente pega o seu mapa coloca na pasta world do seu otserv baixado , vai no config.lua e muda para o nome do seu mapa.

 

Como eu já tinha falado, na pasta do meu OT SÓ TEM Remere's map editor... Não tem config.lua nem o negócio que deixa on, nem o XML, nem o DATA, nem NADA! Só o remere's... Me ajuda ai eu quero o meu mapa pro meu ot e dá mó trabalho fazer tudo denovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples. Apenas faça assim:

1. Procure no xtibia o nome do seu otserver.

2. Procure um tópico que dê as outras funcionalidades do seu server.

3.Baixe,aí vai aparecer em desktop (Aqueles dos livrozinhos) e então tem lá encima com um ícone e abaixo escrito:Extract to.. (Ou só Extract) .Extraia o arquivo para seu desktop e nomeie para "Nome do server e sua versão"

4. Pegue essa pasta e arraste até a outra pasta que você tinha o map.

5.Vá na pasta onde você tinha o map,Retire o mapa de lá , e depois exclua a pasta da world (Antes verifique se tem outra "world " na pasta ,se não dá debug)

6.Caso tenha uma world igualzinha à que você tem, exclua a world antiga (Ou,se tiver coisas que você editou e quer guardar,exclua a recente e substitua pela editada)

7.Você não entendeu nada.

8.Caso você entendeu,aprecie seu servidor.

 

Foi meio difícil de explicar aqui , entre em contato comigo no msn :helpme.tibia@hotmail.com

Ajudei? REP+.

Obrigado.

 

Ou faça dum jeito mais simples:Procure outro otserver com o mesmo mapa e baixe o que vem com tudo já :thumbsupsmiley2:

Ou você baixa outro server,e faz aquela substituição que eu falei :smile_positivo: Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples. Apenas faça assim:

1. Procure no xtibia o nome do seu otserver.

2. Procure um tópico que dê as outras funcionalidades do seu server.

3.Baixe,aí vai aparecer em desktop (Aqueles dos livrozinhos) e então tem lá encima com um ícone e abaixo escrito:Extract to.. (Ou só Extract) .Extraia o arquivo para seu desktop e nomeie para "Nome do server e sua versão"

4. Pegue essa pasta e arraste até a outra pasta que você tinha o map.

5.Vá na pasta onde você tinha o map,Retire o mapa de lá , e depois exclua a pasta da world (Antes verifique se tem outra "world " na pasta ,se não dá debug)

6.Caso tenha uma world igualzinha à que você tem, exclua a world antiga (Ou,se tiver coisas que você editou e quer guardar,exclua a recente e substitua pela editada)

7.Você não entendeu nada.

8.Caso você entendeu,aprecie seu servidor.

 

Foi meio difícil de explicar aqui , entre em contato comigo no msn :helpme.tibia@hotmail.com

Ajudei? REP+.

Obrigado.

 

Ou faça dum jeito mais simples:Procure outro otserver com o mesmo mapa e baixe o que vem com tudo já :thumbsupsmiley2:

Ou você baixa outro server,e faz aquela substituição que eu falei :smile_positivo: Obrigado!

 

Valeu ai mano! +REP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...