U

Aniversário Xtibia

Por u n d e r, 26 de ago. de 2011 em Noticias

otserv
tibia
36
4.8k
TonynhT
27 de agosto de 2011 às 08:58

Parabéns para todo pesssoal do ekz por esses 6 anos de existência.

Não acompanho o ekz por todo esse tempo, mas lembro dele em 2007~2008.. muitas coisas mudaram de fato, mas a tendência é crescer e melhorar não é?

Fica ai meus parabéns ao Gus, Under, JV (que não está mais, mas fez um grande trabalho) e aos meus antigos coordenadores e amigos de equipe :D

Valeu galera, o ekz está onde está hoje devido a ajuda de vocês. :smile_positivo:

SecularS
27 de agosto de 2011 às 09:04

Parabeens Eks,

Excelentes mudanças!

O Xtibia sempre na frente!

27 de agosto de 2011 às 09:38

Agora sim hein! Congratulações ao XTibia e a todos que fazem/fizeram parte da equipe e contribuíram para os 6 anos.

Parabéns, um grande abraço.

jardimferJ
27 de agosto de 2011 às 10:01

PAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAABEEEEEEENNNNNNNNS

XTIBIA

AdministradorA
27 de agosto de 2011 às 10:25

Issae galera, temos novidades ainda preparadas para vocês na semana de aniversário =p

Nossa 6 anos, xtibia.com está ficando velhinho hein? ... nada como renovar as coisas né? Bom, como

diz nosso bom e velho administrador Don, "Vamo que Vamo" =p

Esses lançamentos deram muito trabalho e fico feliz de estarmos cumprindo as promessas feitas há

2 meses quando resolvemos relançar esses serviços. Obviamente, eles irão evoluir com o tempo

e muitos bugs ainda serão corrigidos.

Aguardem mais novidades ... bjundas

LorDzL
27 de agosto de 2011 às 11:19

Bom, primeiramente o eks deu graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandes passos agora, saiu a prometida lista, tipo "UUUUUUUFAAAAA", mais pô namoral mesmo, ainda me falta animação, pra mim, po quero mais, seilá como membro isso não me animou muito nào, vejo mudanças futeis, mais nada mt significante acho que falta um grande marketing pra essa lista um portal descente tipo oque estavamos desenvolvendo lá pra fevereiro março, um grande projeto deixado de lado u-u

noobinhuN
27 de agosto de 2011 às 11:51

ae :)

o portal tá ficando maneiro também =p

alguns errinhos na lista de servidores que encontrei rapidinho, mas nada tão preocupante, já arrumando :p

DaNDaNrOxXD
27 de agosto de 2011 às 12:03

Boooooooa galeraaa!!!

Parabéns à equipe e aos membros, que fazem isto aqui funcionar :D

Agora é lançar o portal e ir pro abraço..

LorDzL
27 de agosto de 2011 às 14:07

semttulokyk.png

De manhã estava normal agora está assim, hn.

Alguém bugando provavelmente.

SkyDangerousS
27 de agosto de 2011 às 14:30

Parabéns ;D

Eu ja tinha mandado ontem ;D

-=

aQUI TAMBÉM TA DESSE JEITO.

ArkdummA
27 de agosto de 2011 às 18:55

Parabéns!

Adorei a arte do Sherman, ficou bem bonita :D

Motivação da equipe (INICIADO)

@euri

LukaszGL
27 de agosto de 2011 às 19:12

Rumo aos 10 Anos.

luan12L
27 de agosto de 2011 às 19:22

Isso aí, gostei de ver em pessoal do XTibia? Após vários meses inativos, não pude deixar de vim aqui para dar os parabéns, seis anos de muita luta, e de uma equipe extremamente dedicada e crescendo mais e mais à cada dia. Ficou ótimo!

Té mais, abraços.

patrickjeanP
27 de agosto de 2011 às 21:00

Parabéns XTibia!!! O Maior e Melhor forum de Tibia!

PedrinhuHenriqueP
28 de agosto de 2011 às 01:11

Parabéns XTibia!

6 anos, e eu aqui em uns 5, hahahaha

claro que não muito ativo por este tempo, mais da pra ver... as coisas tão começando a melhorar!

lista de servidores saiu, até que enfim.

parabéns também a equipe, aqueles que estão ajudando nesse processo de reformulação.

abraços.