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Queria Colocar Transformation Na Minha Spell


KennyConrad

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bom é o seguinte eu mexendo aki consegui colocar transformation na minha spell + so q saiu 1 coisa errada e queria que alguem me ajuda-se tipo coloquei la pra transformar e funciono + a parte da transformaçao esta saindo de area e ta transformando os outros bixos tbm eu queria pra transformar so o player que usa-se a magia =/ alguem me ajuda colocar pra transformar so o proprio player que soltar a magia ? plix =/

eu sei o bug + n sei mexer tipo a parte da transformation ta lendo a parte da area de onde a magia vai acertar dai tinha que ser separado + n sei fazer iso

 

 

local combat = createCombatObject()

 

local druid = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

local combat = createCombatObject()

setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)

addOutfitCondition(outfit, druid)

setCombatCondition(combat, outfit)

 

 

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function spellCallback(param)

if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then

doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)

doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -1500, -7500, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

end

 

if(param.count < 2) then

param.count = param.count + 1

addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param)

end

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

local param = {}

param.cid = cid

param.pos = pos

param.count = 0

spellCallback(param)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por KennyxD
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bom é o seguinte eu mexendo aki consegui colocar transformation na minha spell + so q saiu 1 coisa errada e queria que alguem me ajuda-se tipo coloquei la pra transformar e funciono + a parte da transformaçao esta saindo de area e ta transformando os outros bixos tbm eu queria pra transformar so o player que usa-se a magia =/ alguem me ajuda colocar pra transformar so o proprio player que soltar a magia ? plix =/

eu sei o bug + n sei mexer tipo a parte da transformation ta lendo a parte da area de onde a magia vai acertar dai tinha que ser separado + n sei fazer iso

 

 

local combat = createCombatObject()

 

local druid = {lookType = 290, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

local combat = createCombatObject()

setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

 

local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000)

addOutfitCondition(outfit, druid)

setCombatCondition(combat, outfit)

 

 

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function spellCallback(param)

if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then

doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)

doAreaCombatHealth(param.cid, COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -1500, -7500, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

end

 

if(param.count < 2) then

param.count = param.count + 1

addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param)

end

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

local param = {}

param.cid = cid

param.pos = pos

param.count = 0

spellCallback(param)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

kara é facil pega essa area

 

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

 

e coloca so o 3 tira os 1 tudo se n der 3 coloca 4 se n der 4 coloca 2 é so isso simples e vlw pelo script tava pressisando xd

 

da + rep ?

ei esse script q tem ai so é vc por para usa assim so q no meu ot n pego kK mais serviu para nova spell doidona kK

 

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

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pow mano n deu nada certo pq ai a magia transformava + n sai a magia pra atacar os bixo =/ eu quero que a magia ataca-se do mesmo geito porem que so transforma-se o player que solta-se que nen no radbr a spell espiritos do inferno dps da uma olhada la que vc vai me entender melhor =/

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eu axo q ja entendi oq vc ker fazer e axo q posso fazer

 

da preguiça .-. mas caso vc kiser perguntar porae tem magia q é assim:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_TERADAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -0, -4.8)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 21)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -0, -4.8)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)

end

 

 

Nessa spell, ele executa 2 açoes que no caso sao de ataque, se vc coloka 1 açao a

mudança de outfist com os bonus e a area so no seu player e na otra açao, a area de

dano da otra parte dessa transform, deve dar certo ^^

Editado por rasinske
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  • 4 months later...

tb tive esse interesse... Eu consegui fazer isso q vc tah qerendo.. Pegaae!

local combat1 = createCombatObject()
local druid = {lookType = 50, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
local combat1 = createCombatObject()
setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 500)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, 500)
addOutfitCondition(outfit, druid)
setCombatCondition(combat1, outfit)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 21)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, -0, -4.8)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)
end

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