JaraguahOt 0 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 pelo amor de deus ja estou fikando doido aki, é o seguinte eu baixei o website pro meu ot, ai to usando o appserv pra deixar o site on, até ai tudo bem, so que quando eu coloco o site on neh ai abro la no link ai aparece o installation account maker ai tem 5 sleps, eu quando chega no 2 slep ele ja tem um erro assim Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\pot\OTS.php on line 1694 ai pede pra passar pro slep 3, dai quando eu passo pro slep 3 ele mostra esse erro dinovo so que sai nao passa mais, ai eu abrir oq ta pedindo ai coloquei na linha 1694 e tentei mexer pra saber oq era so que sempre dava um ctrl + Z neh pra qualquer erro, entaum queria saber oq fazer nessa linha 1694?? SE ALGUEM SOUBER EU AGRADEÇO MUITOOO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Lugar errado. Reportado para Mover :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 Movido. Mais atenção na próxima vez. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados