k2lan 45 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 Bom, no meu Ot tem cara tirando 5k com a SD e o health está pouco como faço pra diminuir o hit da SD e aumentar um pouco o health? já consegui editar uma. agora gostaria de saber como diminuo a SD aqui estar a configuração local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -50, -1, -80, 5, 35, 33, 7) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end gostaria de colocar ela pra tirar menos Hit, diremos uns 35% menos do que está na configuração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 (editado) Cola esse aqui SD \/ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Agosto 25, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Agosto 25, 2011 Autor Share Postado Agosto 25, 2011 essa parte significaria o que? local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 (editado) O dano. addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) Esse seria o dano , mas não sei como funciona. A tag orinal é essa addDamageCondition(condition, key, rounds, time, value) Editado Agosto 26, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Agosto 26, 2011 Autor Share Postado Agosto 26, 2011 O que vc me passou acima, ele irá diminuir quantos % do citado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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