Max22 2 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 pf ajudem preciso de 1 npc que ao voce falar uma palavra ele te da storage, só isso. exemplo: -hi npc:hi - ''palavra'' npc: voce foi liberado .. (deu storage). pf, acho que deve ser simples pra voces. agradeço de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MelhordoMundo 3 Postado Agosto 26, 2011 Share Postado Agosto 26, 2011 (editado) local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'abracadabra') then setPlayerStorageValue(cid,10002,1) selfSay('Voce foi liberado', cid) end elseif msgcontains(msg, 'no') then selfSay('Nao? ok!', cid) talkState[talkUser] = 0 return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Edita as partes em azul. Cara to no trabalho, ai nao sei se vai funcionar mas se caso der algum erro no console posta ai que a gente resolve. Editado Agosto 26, 2011 por MelhorDoMundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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