Isbigo 32 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 Galera assim... Eu estava arrumando meu ot, quando derre-pente quando eu entrei no meu site já estava assim. Alguem poderia me ajudar a remover isso ? Valeu obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 Trocaru seu index para uma script, aconteceu isso no meu 3x, depois pararam.. é só extrair o index e cola por cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Agosto 25, 2011 Autor Share Postado Agosto 25, 2011 Qualquer index server? ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 pegue a index.php do site que você baixou que está zipado no win rar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Agosto 25, 2011 Autor Share Postado Agosto 25, 2011 Não adiantou, subistitui, mais o hacker perciste :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 ja sei vá no seu no-ip logue na sua conta e atualize o ip que está lá e ja troque de senha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Agosto 26, 2011 Autor Share Postado Agosto 26, 2011 Não deu certo maninho, fiz uns testes aqui, e o negocio e no database, pois, quando eu mudo de database e crio um novo some, mais se eu mudo e coloco o backup do outro ot, ele fica denovo como hackiado :'( Não sei mais o que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados