Ir para conteúdo

[Encerrado] Eu Entro No Ot Players Não


bopeteam06

Posts Recomendados

eu entro no ot, mais para players, aparece o player na tela, manda conect e fica conecting game word, e não conecta, precizo de ajuda urgente, o site entra normalmente, mais acusa que o servidor está offline, players também entram no site normalmente..

 

preciso muito de ajuda manda mais rapido possivel ! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa eu estou com o mesmo problema do krinha ali em cima eu consigo acessar meu server tudo certo com meu ip original do pc com qual o server esta on mais quando eu tento acessar por outro pc tento com o ip original tentei tbm com o ip q aparece no site whatip.com ou ate com o ip do no-ip nao funciona minha internet é compartilhada para 2 computadores via cabo lan e uso um roteador ja abri as portas 7171 e 7172 mais nao deu jeito vou esperar uma resposta aqui por enquanto vou andando no mapa vazio XD quando tento no outro pc ele diz your character list is being loaded. please wait. e depois da um erro desculpa se estou desrespeitando alguma coisa aew é pq server vazio nao é server é casa de bonecas rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi criar um ot é mto dificil,(pra mim nao) tipo vc tem que abrir 2 excessoes(portas) no firewall do windows, Open Tibia(nome das portas) e cujo numero 7171 e 7172, é aconcelhavel que use ip fixo,(www.no-ip.com) baixe o programa no site, logue no seu computador o programa e logue sua conta do site, ai é so abrir o ot

 

se tiver muita dificuldade, add eu no msn davidduarth@hotmail.com, que eu posso te ajudar

Editado por DavidPalmeirense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,eu já tive o mesmo problema.Vou lhe ajudar (Espero).

Primeiro:Você já abriu as portas do firewall?Se sim,Prossiga.Se não,veja meu tutorial de como abrir portas (Para win 7,se o seu não for,procure o seu tutorial).

Segundo:Vá em :Iniciar-> Executar (Se for win 7,vá na barrinha em "localizar programas e arquivos" abaixo de tudo) e depois digite :CMD.

Vai abrir o Prompt de Comando. Digite ipconfig/all.

 

Vai aparecer umonte de merda ,mas localize "Gateway Padrão" no lado esquerdo (<- ) Da tela do seu computador.

Ótimo,agora vá no seu desktop (Não feche sua janela ainda!) E clique com o botão direito e depois em novo... Escolha documento de texto,sem nenhum título mesmo.

Anote o gateway padrão,com todos os números.

Espero que tenha feito um ip fictício (Caso não tenha feito,procure um tutorial de como criar um otserver de internet compartilhada que lá irá te mostrar. ) .

Pegue esse gateway padrão,copie ele (ctrl c) .

Abra uma nova guia , aí no endereçamento de sites (A barrinha que você digita para ir em :www.google.com.br ) dê um ctrl v nela ,aí vai aparecer o seu gateway padrão lá no endereço.Enter.

Vai precisar de uma senha e de um usuário. digite nos dois :Admin

Agora apareceu uma pagina estranha...Procure lá algo que tenha a ver com NAT (Não NET,NAT mesmo).Caso não tenha entrado a senha,verifique ela com quem comprou sua internet.

Aí tera uma barra com :

Private IP.

Protocol Type.

Common Port.

Commentary

Enable

Save no final.

Ou algo assim.

Em private Ip, coloque o ip que você pegou no tutorial que eu recomendei .

Protocol Type deixa do jeito que está (TCP,caso não esteja,coloque.)

Common Port ,coloque lá :7171.

commentary em branco.

Marque Enable.

Save.

Faça o mesmo procedimento ,só que mude o common port para 7172 .

Isso que eu chamo de: Desbloquear portas no modem.

 

Pronto,agora feche essa janela e abra denovo .

Caso não pegue mais sua internet,entre nesse mesmo site e remova tudo o que eu disse.

Contato: helpme.tibia@hotmail.com

 

Outra coisa.

Caso ainda continue o seu caso, vá na sua pasta do otserver ,terá lá (Config.Lua) .Abra ela (Caso for .xml,que abra numa pagina da internet,clique com o botão direito,abrir com... -> Bloco de notas).

dê um ctrl + f,e aparecerá uma página de busca.

Pesquise: 127.0.0.1

Se aparecer em ip ,é porcausa que seu server está em localhost (Só você pode entrar.)

Troque esse ip achando um tutorial de como por ip fixo,não vou falar agora porque estou com pressa para resolver minhas coisas.

Até .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...