GicoO 1 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 (editado) Gente , tipow eu instalei um zombie event e talz... Só que tipow anuncia que o evento começou o teleport nao aparece e fica aparecendo que o player Aldo entrou -.- Sendo que o server ta off e Aldo é um npc ... E perto de onde era pra nasce o TP nao tem nenhum npc Aldo ^^ Nao to intendendo isso !! Da um help ai ^^ Dai quando "enche" o evento começa a dar erro nos movements... Meu ot é 8.6,TSF 0.4 MOVEMENTS: local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players in the event maxPlayers = 15, -- Max players who can participate } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getGlobalStorageValue(config.playerCount) < config.maxPlayers then setGlobalStorageValue(config.playerCount, getGlobalStorageValue(config.playerCount)+1) if getGlobalStorageValue(config.playerCount) == config.maxPlayers then doBroadcastMessage("The Zombie event is now full [" .. getGlobalStorageValue(config.playerCount) .. " players]! The event will soon start.") else doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " entered the Zombie event! Currently " .. getGlobalStorageValue(config.playerCount) .. " players have joined!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end else addEvent(tpBack, 1000, cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "The event is full. There is already " .. config.maxPlayers .. " players participating in the quest.") return false end print(getStorage(config.playerCount) .. " Players in the zombie event.") return true end function tpBack(cid, fromPosition) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end Editado Agosto 25, 2011 por GicoxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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