GrassBiel 2 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 Olha tenho um ot serv de pokemon que nao conssigo bota o pokemon na slot Quando eu capturo um pokemon e tento por ele na slot nao da , ja eu fasendo /gogo Charizard ou qualquer outro pokemon da certo Podem me ajudar Please rep ++ By:BiiielGrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcotril 0 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 man tpw q servidor vc usa?olha isso as vezes era problema comigo qndo os pokes ñ tinham portrait ai ñ equipa de jeito nenhum tenta ver ae!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrassBiel 2 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 Tem portatil tem tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcotril 0 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 (editado) Tem portatil tem tudo ñ +tpw man ve se o Nº do portrait esta correto,para ver se é o portrait tenta remover as tags do movements.xml e testa ver se equipa,se equipar é os portraits! denovo "qual sv vc utiliza??" Editado Setembro 2, 2011 por Mzinho10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrassBiel 2 Postado Setembro 2, 2011 Autor Share Postado Setembro 2, 2011 o pokemon 8.54 pokemon 2.0 algo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcotril 0 Postado Setembro 2, 2011 Share Postado Setembro 2, 2011 o pokemon 8.54 pokemon 2.0 algo assim testa la os portraits,da /i e o id do portrait do charizard ve se vem msm o portrait dele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados