gareme 3 Postado Agosto 25, 2011 Share Postado Agosto 25, 2011 Tutorial Ensinando como adicionar monstros ao Simone editor. Bom andei pesquisando por ai e descobri que muita gente que cria monstros personalizados não sabem adicionalos no mapa, alguns tentam adicionar pelo map-spawm, mas sempre quando o map era salvo eles tinha que fazer isso denovo. Por isso resolvi postar um tutorial explicando como adicionar esses monstros no Simone editor. Inicio Apos ter criado o monstro desejado, va na pasta do Simone map editor, e procure pelo arquivo Itens.xml Abra-o e adicione isso (se colokar numa linha no meio do documento nao tem erro, mas ficara desorganizado, algumas pessoas, preferem colocar os novos monstros ou no começo ou no final.) X" name="Y" type="monster"/> =-Explicando-= Configurando a variavel X: A letra X esta representando o ID que voce escolhera para esse seu novo monstro, escolha um ID inexistente, pois se o id escolhido já existir nao funcionara. Por exemplo: Suponhamos que eu tenha escolhido o ID 4549. Então ficara assim: QUOTE 4549" name="Y" type="monster"/> Configurando a variavel Y: A letra Y representa o nome do arquivo que voce colocou no seu monstro personalizado. Digamos que eu criei um monstro chamado "Supreme Knight", neste caso eu adicionarei este nome no local onde esta a variavel Y. Ficando assim: QUOTE X" name="Supreme knight" type="monster"/> Finalizando Bom depois de seguir estes passos a linha adicionada ficara por exemplo assim: QUOTE 4549" name="Supreme knight" type="monster"/> para localiza-lo no map editor basta você ir em View>Windows>Jump to id..>ai coloque o id escolhido que o map editor autmaticamente ira selecionar para voce. e isso ai, espero ter ajudado em algo com esse tutorial.. Tirando o id maximo. Tem um arquivo na sua pasta do simone que se chama Materials.xml, abra-o com o bloco de notas e procure uma linha com esses códigos: Depois de achar vá onde esta escrito toid="4551" e mude para 5000, ante (") sem parenteses, só salvar depois disso e usar normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados