Ir para conteúdo

The Walking Dead Project.


Wallacy

Posts Recomendados

THE WALKING DEAD PROJECT PRESENTS:

 

FALL OF DENDERIM - Capítulo 5 - O Rastro de Dante

 

-Então você é Kyle.. Prazer. -Matt estendeu a mão e Kyle correspondeu.

-Bem, devo adimitir. Vocês três são curiosos.

Duas pessoas entraram no ambiente por uma escada no chão. Só então Matt notou que não era 'chão', e sim um telhado. O cômodo onde eles estavam era feito inteiramente de madeira improvisada, bem acima do telhado de outra casa.

-Senhor. -Os dois jovens disseram em coro e fizeram um pequena reverência. -Ele está dando trabalho novamente.

-Duhh..

Kyle pos a mão no rosto e balançou a cabeça negativamente, o que o fez pareçer anos mais velho.

-Aiai.. Diga a ele que já deço.

Os dois fizeram outra reverência e pularam para a escada.

-O que..? -Violet parecia curiosa.

-Outros hóspides pareçem que não estão muito satisfeitos com a hospedagem. É isso que recebo por tentar ajudar. Um grande nabo no meio do..

-Mais hóspedes?

-Lógico. Pense, nessa confusão toda, vocês acham que foram os únicos que acharam o rancho?

-Pensei que tinha dito que havia armadilhas envolta do rancho.

-E tem..- Kyle agora carregava uma expressão vazia -Mas sempre tem alguém qu vale a pena salvar não é? O que o diga o 'go go boy'.

Violet foi para um canto rir.

-Bem, quando estiverem conversados, compareçam a sala do café. Tenho certeza que teem muito o que conversar.- Então ele deceu as escadas.

-Matt.- Tom disse -como se sente?

-Como se uma carreta tivesse passado por cima de mim e dado marcha ré.. Várias vezes..

-Você não é o único, -disse Violet- Nós também apagamos um bom tempo.

-Pelo menos isso.. Tom, esse cara parece ser louco. Sério. -Disse matt enquanto levantava- E francamente, 'go go boy'?!

Todos riram.

-Olha, ele é inofensivo. Só disso que precisa saber.

Deceram a escada lentamente, e se depararam com uma grande sala com uma mesa ao centro. Várias cadeiras se espalhavam ao redor da mesa. As paredes estavam forradas comgrandes tapeçarias e retratos de alunos. (Trk1) Kyle conversava com um rapaz de silhueta conhecida.

-Dante!- Exclamou Violet enquanto corria na direção da silhueta de costas. De repente se virou. Usava uma roupa preta, coberta por um grande sobretudo também preto com alguns detalhes em azul. Sua cara era de alguém de mais ou menos 18 ou 19 anos, mas sua expressão era cansada e severa, como a de alguém que já tinha vivido bastante. Estreitou os olhos numa clara expressão de raiva contra Violet, que parou de correr e começou a olhar o homem espantada.

-Viu o que eu quis dizer Kyle? -Disse o homem- É exatamente disso que eu quero me livrar. Você não mede mais quem você põe aqui dentro.

-São tempos difíceis Virgílio.

-Bah! O Kyle que eu conheci não colocaria a própria mãe dele aqui se ela não soubesse empunhar uma espada.

-Tempos difíceis.. -Repetiu Kyle.

-Virgílio.. Dante falou um monte sobre você.

Virgílio se virou para Matt.

-Como disse? -Kyle acenava um 'não' desesperadamente por trás de virgílio- Você o viu?

-Se vi ele foi nosso instrutor de tiro e..

-QUERO SABER SE O VIU RECENTEMENTE!

-Duh?!

-DESEMBUCHA!

Vírgílio puxou uma Glock 9mm Da cintura e apontou para cabeça de Matt. Ouviu-se um ruído metálico. Kyle agora tinha uma lâmina brilhante encostada no pescoço dele.

-Zona neutra..

Virgílio fez uma cara de ódio e abaixou a arma. (0)

-Pareçe que seus reflexos ainda estão bons heim meu velho? -Disse Tom-

-Ainda sei sacar uma espada se é o que está perguntando. Virgílio. Durante a sua estada aqui você vai respeitar os meus hóspedes.

-Então que eu saia daqui! -Esbravejou

Kyle olhou pra ele com olhar severo. um olhar tão profundo que até Matt, do outro lado da sala, sentiu um breve calafrio. Então virou-se e entrou por uma porta. Agora os três estavam sozinhos com Virgílio. Matt checou se Bianca estava em sua cintura. Mas ao contrário do que pensaram que faria, Virgílio puxou uma cadeira e sentou-se a mesa, como se nada tivesse acontecido.

Os três sentaram-se do outro lado da grande mesa, bem longe dele. (Trk2)

-Desculpem pelo incidente.. Ando meio estressado ultimamente.

-Meio? -Violet chutou Matt debaixo da mesa.

-Hoje é meu último dia nesse rancho. Vou voltar e procurar meu irmão denovo..

-O que houve com Dante?

-...Eu e ele estávamos em Denver quando aconteçeu...

-Você diz.. Os zumbis?

-Não.. Isso já tinha.. Éramos eu, ele e mais alguns caçadores. Tínhamos que chegar na Usina nuclear. Lá haveriam helicópteros ou barcos. Entenda.. Denderim.. As autoridades... Elas estão nos ignorando... Íamos pedir ajuda a outro país. Rússia talvez.. Passamos em denver para procurar sovbreviventes. Vi coisas horríveis lá. Até que eu e Dante fomos atacados por algo. Parecia uma massa de carne.. Não me lembro direito. Depois acordei aqui. Kyle disse que dante me carregou inconciente de lá até aqui em uma noite. Os outros estavam falando de reativar a estação de Manchester.. Não vejo outro modo dele ter conseguido chegar até aqui em uma noite. -Matt olhou pela janela e viu a fraca luz do alvoreçer- Kyle disse que ele mandou eu esperar aqui. Mas eu conheço meu irmão, ele não vai voltar. Tenho que acha-lo.

-Ta.. E...?

-E que amanhã este horário vou pegar a estrada pra Denver novamente. -Acendeu um cigarro. Tom olhou fixamente para fumaça.

-Denver.. Então, estamos indo pra lá também.. O que v...

-Me da um cigarro? -Tom interrompeu Violet, que olhou perplexa.

-Claro.- Virgílio deslisou uma caixa com cigarros e uma caixa de fósforos pela mesa. Tom os pegou e acendeu um para si. preparou-se para deslisar o resto de volta. -Não, pode ficar, sério, tenho mais.

Violet tomou a caixa de cigarros e os fósforos e literalmente os arremessou pela janela. Violet tremia de raiva. Virgílio parecia curioso. Matt estava assustado. (0)

-Bem... Isso foi interessante.. Você tinha dito algo sobre.. Estarem indo..

-É... -Matt assumiu a situação- Será que você podia nos dar uma carona ou algo assim?

-Carona? Cara, eu fui carregado até aqui.

Violet agora subia firmemente as escadas de volta. Tom cospiu o cigarro (Não sem antes dar uma tragada de despedida) e subiu atrás de Violet. Ouviu-se um estalo de um alçapão fechando.

-Então você.. Agente.. -Xingos começaram a sair do andar de cima.- Pois é né..

-Pode pode sim.. -SEU CACHORRO!-

-Então.. Ela é um amor..

-O se é...

Então Matt percebeu que a situação era uma das mais estranhas em que já estivera. Os berros de Violet enquanto fazia as pazes com o rapaz que ha alguns minutos tinha o ameaçado de morte, enquando os dois se fitavam com um olhar que podia se resumir com uma palavra... Tenso.. O importante é que pela manhã seguinte, a esta hora, estariam pegando a estrada para Denver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão realmente muito boas, criatividade muito boa também.

Mas como falei antes, redação em 1º lugar, criatividade em 2º. Tem muitos erros ai velho. Mas, que com o tempo melhora.

 

Abç, continue escrevendo :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...