patrickjean 37 Postado Agosto 23, 2011 Share Postado Agosto 23, 2011 Archery Shop - Como Fazer Primeiramente faça a estrutura de sua loja, paredes, janelas, divisões, piso e outros. Depois coloque detalhes como, caixas, baús, carroças, lixeira, etc. (Utilizaremos caixas neste tutorial para evitar deixar itens soltos pela loja, dar mais RPG e diferenciar de outras lojas onde os itens eram colocados em cima de balcões) Depois para dar um toque do passar do tempo, coloque uma sujeira, pedras, etc. Segundo andar é opcional, o jogador creio que não irá ver, caso não haja construções acessíveis ao 2floor perto, aqui coloquei uma espécie de depósito diferente e quarto para o npc, também inovei na entrada da loja com algumas janelas, porta e um grande arco como pode notar) O telhado misturei dois tipos, um em uma certa dimensão outro para cobrir o que restou, este telhado já não é difícil para você montar, vendo a imagem você consiguirá fazer o seu. Por último finalizei o telhado e pronto, aqui está o resultado. Gostou? Se você preferir, Poste o seu para ver como ficou! @Creditos:FrozenWalker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 23, 2011 Share Postado Agosto 23, 2011 Bom , muito bom. Estou vendo que está trazendo muitos conteudos para o forum. Isso é muito bom ;D REP + ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickjean 37 Postado Agosto 23, 2011 Autor Share Postado Agosto 23, 2011 Sim Sim!! Estou me dedicando ao maximo ao Forum agora!! GoGoGo :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 comcerta os link da imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 nao to vendo as imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Cara não to vendo nada, além de palavras IMAGEM, IMAGEM, IMAGEM... Poxa, Potreco arruma ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados