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[8.60] Matando Bicho E Nascendo Teleporte!


joaoscalise

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Olá galera...

 

Seguinte

 

Meu ot eh 8.60 ,e eu botei para matar morgaroth e nascer o teleport

 

mais ,quando eu mato o MORGAROTH ,o Teleport nao nasce.Simplismente não acontece nada!!

 

ALGUEM pode me ajudar o mais rapido possivel? ??

 

Obg

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Bom , não seria aqui o tópico né.

 

-=-

Tópico:

 

Você precissa adicionar um creaturescript que faz essa função , mas se existir mais de 1 morgaroth no seu servidor , quando matar sempre abrirá o teleporte.

Existe aqui no forum , se procurar bem achará.

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Qual seu servidor? Se foi baiak yurots, o magician faz isso

 

@edit: ta aqui o codigo do magician.xml:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Magician" nameDescription="a magician" race="blood" experience="15000" speed="330" manacost="0">
 <health now="200000" max="200000"/>
 <look type="133" head="39" body="0" legs="19" feet="20" addons="3" corpse="3058"/>
 <targetchange interval="5000" chance="8"/>
 <strategy attack="100" defense="0"/>
 <flags>
   <flag summonable="0"/>
   <flag attackable="1"/>
   <flag hostile="1"/>
   <flag illusionable="0"/>
   <flag convinceable="0"/>
   <flag pushable="0"/>
   <flag canpushitems="1"/>
   <flag canpushcreatures="0"/>
   <flag targetdistance="4"/>
   <flag staticattack="90"/>
   <flag runonhealth="0"/>
 </flags>
 <attacks>
   <attack name="melee" interval="2000" skill="105" attack="120"/>
   <attack name="energy" interval="1000" chance="20" range="7" min="-1200" max="-3205">
     <attribute key="shootEffect" value="energy"/>
   </attack>
<attack name="fire" interval="1000" chance="15" range="7" min="-1500" max="-3100">
     <attribute key="shootEffect" value="fire"/>
   </attack>
 </attacks>
 <defenses armor="20" defense="20">
   <defense name="healing" interval="1000" chance="13" min="35" max="75">
     <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
   </defense>
<defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="900" duration="2000">
     <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
   </defense>
 </defenses>
 <elements>
<element deathPercent="-10"/>
<element firePercent="10"/>
<element earthPercent="20"/>
<element energyPercent="20"/>
<element icePercent="10"/>
<element holyPercent="20"/>
 </elements>
 <immunities>
   <immunity invisible="1"/>
 </immunities>
 <voices interval="5000" chance="10">
   <voice sentence="Feel the power of my runes!"/>
   <voice sentence="Killing you is getting expensive"/>
   <voice sentence="My secrets are mine alone!"/>
 </voices>
 <loot>
   <item id="2148" countmax="60" chance1="100000" chancemax="0"/> --gps
<item id="7620" chance="3200"/> --mana potion
<item id="1987" chance="100000">
	<inside>
		<item id="5934" chance="50000"/> --dead frog
		<item id="2260" chance="30000"/> --blank rune
		<item id="2260" chance="20000"/> --blank rune
		<item id="2260" chance="20000"/> --blank rune
		<item id="7762" chance="600"/> --enchanted amethyst
	</inside>
   </item>
 </loot>
<script>
<event name="teleportmonster"/>
</script>
</monster>

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Adicione isso ao seu Morgaroth.XML:

<script>

<event name="Morgaroth"/>

</script>

 

Vá em data\creaturescripts\scripts, crie um arquivo LUA chamado morgaroth, bote isso no conteúdo:

local tpId = 1387

local tps = {

["Morgaroth"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},

}

 

function removeTp(tp)

local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)

if t then

doRemoveItem(t.uid, 1)

doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)

end

end

 

function onDeath(cid)

local tp = tps[getCreatureName(cid)]

if tp then

doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)

doCreatureSay(cid, "The portal will disappear in "..tp.time.." seconds.", TALKTYPE_ORANGE_1)

addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)

end

return TRUE

end

 

pos = {x=761, y=57, z=7} <---- onde o Teleport vai aparecer

toPos = {x=767, y=52, z=7} <---- onde o teleport vai levar o player

time = 30 <---- tempo em segundos que o teleport ficará aberto

 

Em creaturescripts.XML;

<event type="death" name="Morgaroth" event="script" value="morgaroth.lua"/>

 

Lembrando que vc deve entao pôr no mapa somente o Morgaroth usado nessa sua quest, se nao toda vez que alguem matar algum que fique fora dessa quest, o teleport aparece da mesma maneira.

 

Abraços.

Editado por MelhorDoMundo
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