joaoscalise 1 Postado Agosto 23, 2011 Share Postado Agosto 23, 2011 Olá galera... Seguinte Meu ot eh 8.60 ,e eu botei para matar morgaroth e nascer o teleport mais ,quando eu mato o MORGAROTH ,o Teleport nao nasce.Simplismente não acontece nada!! ALGUEM pode me ajudar o mais rapido possivel? ?? Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 23, 2011 Share Postado Agosto 23, 2011 Bom , não seria aqui o tópico né. -=- Tópico: Você precissa adicionar um creaturescript que faz essa função , mas se existir mais de 1 morgaroth no seu servidor , quando matar sempre abrirá o teleporte. Existe aqui no forum , se procurar bem achará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoscalise 1 Postado Agosto 23, 2011 Autor Share Postado Agosto 23, 2011 Eu ja fiz isto mais nao nasceu voce pode me passar o script ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 Qual seu servidor? Se foi baiak yurots, o magician faz isso @edit: ta aqui o codigo do magician.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Magician" nameDescription="a magician" race="blood" experience="15000" speed="330" manacost="0"> <health now="200000" max="200000"/> <look type="133" head="39" body="0" legs="19" feet="20" addons="3" corpse="3058"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="4"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="105" attack="120"/> <attack name="energy" interval="1000" chance="20" range="7" min="-1200" max="-3205"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> </attack> <attack name="fire" interval="1000" chance="15" range="7" min="-1500" max="-3100"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> </attack> </attacks> <defenses armor="20" defense="20"> <defense name="healing" interval="1000" chance="13" min="35" max="75"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="900" duration="2000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element deathPercent="-10"/> <element firePercent="10"/> <element earthPercent="20"/> <element energyPercent="20"/> <element icePercent="10"/> <element holyPercent="20"/> </elements> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Feel the power of my runes!"/> <voice sentence="Killing you is getting expensive"/> <voice sentence="My secrets are mine alone!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="60" chance1="100000" chancemax="0"/> --gps <item id="7620" chance="3200"/> --mana potion <item id="1987" chance="100000"> <inside> <item id="5934" chance="50000"/> --dead frog <item id="2260" chance="30000"/> --blank rune <item id="2260" chance="20000"/> --blank rune <item id="2260" chance="20000"/> --blank rune <item id="7762" chance="600"/> --enchanted amethyst </inside> </item> </loot> <script> <event name="teleportmonster"/> </script> </monster> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MelhordoMundo 3 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 (editado) Adicione isso ao seu Morgaroth.XML: <script> <event name="Morgaroth"/> </script> Vá em data\creaturescripts\scripts, crie um arquivo LUA chamado morgaroth, bote isso no conteúdo: local tpId = 1387 local tps = { ["Morgaroth"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "The portal will disappear in "..tp.time.." seconds.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end pos = {x=761, y=57, z=7} <---- onde o Teleport vai aparecer toPos = {x=767, y=52, z=7} <---- onde o teleport vai levar o player time = 30 <---- tempo em segundos que o teleport ficará aberto Em creaturescripts.XML; <event type="death" name="Morgaroth" event="script" value="morgaroth.lua"/> Lembrando que vc deve entao pôr no mapa somente o Morgaroth usado nessa sua quest, se nao toda vez que alguem matar algum que fique fora dessa quest, o teleport aparece da mesma maneira. Abraços. Editado Agosto 24, 2011 por MelhorDoMundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados