kpdo 18 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 olá o pokemon kpdo e um projeto que creio que a galera aqui deve saber qual é,ate pouco tempo 200-300 players online, ai veio um cara e começou a derrubar o servidor , no entanto o servidor ta offline faz 1 semana ,gente ja pagou vip e etc.., então resolvi migrar pra linux e por falta de conhecimento e tempo to apanhando aqui,por tanto quem resolver entrar no projeto tenha ciente que vai ganhar salario. preciso de alguem que entenda de LINUX UBUNTO,configurando o apache/mysql de forma boa e segura,e compilando o tfs. a regra iptables estou desenvolvendo ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katxz 1 Postado Setembro 30, 2011 Share Postado Setembro 30, 2011 eu so programador c++ en pokemon server.. msn: o.nico.o@live.cl edade: 17 años location: Chile Add me in KPDO Equipe ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
99157981 0 Postado Outubro 1, 2011 Share Postado Outubro 1, 2011 Eu So Mapper Posso edita O OT msn:mateus_lorenso_@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetBSD 4 Postado Outubro 2, 2011 Share Postado Outubro 2, 2011 Posso ajudar nessa parte, só não tenho muito conhecimento em iptables. msn : paelzin@hotmail.com skype : p.a.e.l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados