Os pokes aki estão com lvl..ex:
Oddish
LV.05
Zubat
LV.08
estão assim aki..
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: ThIaGuImM

Os pokes aki estão com lvl..ex:
Oddish
LV.05
Zubat
LV.08
estão assim aki..
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Sr Mouse

GuuhTorres Tem + ou - noção de quando sai a v5.0 ou so vai sair quando voccê atingir uma certa quantidade de rep ?
Editado Agosto 22 por Otrapalhaoo
info
Grupo: Artesão
Reputação: +114
Char no Tibia: Guuh Kiler

GuuhTorres Tem + ou - noção de quando sai a v5.0 ou so vai sair quando voccê atingir uma certa quantidade de rep ?
Resposta: Irei ver,se vai ter muita coisa mudada,ai se tiver vou ver um tanto de REP,que vou precisar para postar a nova atualização...
info
Char no Tibia: Evril Canalha

Muito bom guuh torres +rep so que ainda ta com muitos muitos bugs! mas ja ganha meu rep+ vamo la galera v.5.0
Ow galera, pra corrigir os bugs é só questão de tempo, se aparece um bug num server, pra corrigi-lo você tem que ter como base o que é que está causando tal bug, caso contrário, leva um tempo pra descobrir. E posso lhes garantir que não existe server perfeito, SEMPRE vai haver um bug ou outro.
E outra, vocês querem tudo pronto de bandeja ![]()
não fazem praticamente nada.. só pedem o server pronto e dar repzinho.
ótimo trabalho ai guh, se eu não tivesse ocupado aqui eu iria te ajudar a corrigir esses bugs ai, mas como você sabe né :\
info
Char no Tibia: Evril Canalha

Mtssss bugsss >>>nao tem go back!life pokemons nao arrumados etc...! Mas o ot esta muito bom como dizo o @Skytime voce nao precisa da o ot prontinho voce tem q dar em um estado normal os outros que se virem !!!!!! galera voces são muito preguiçosos vai arruma seu ot fica pedindo ot completo affs! :button_ok: :button_ok:
Editado Agosto 22 por Magicsurf
info
Grupo: Barão
Reputação: +86
Gênero: Masculino

Se quiser eu posso ajudar a corrigir bug...nao tenho mto tempo disponivel, mais otempo que tenhu posso ajudar!
Se quizer me adc msn..hj ja estou saindo mais amanha eu entro vou passar via pm!
ate mais!
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Palla Mard

Parabéns pelo trabalho mano
Rep+
info
Reputação: +13

Vlw pelos créditos, cheguei agora do meu curso de espanhol vou dar uma olhada e testar depois posto dinovo
info
Reputação: +86
Gênero: Masculino

Guuh tu sabe me dizer se o problema do Crash e por causa do distro??
so falta isso para meu server ficar pronto, estou no aguardo ate mais!
parabens guuh torres, você esta revolucionando os otserv de pokemon
espero que saiba disso
abraços
andré calmon
info
Reputação: +41
Char no Tibia: Kaiser Demon

mano tente arrumar o goback.lua e poste pra noix, vlws! - esse que veio n da nem pa bota a pb no slot,
na minha opiniao pokemon squadium n tem nem o basico necessario pro funcionamento normal!
info
Char no Tibia: Guilherme destruidor

Cara tu tem algum script que nao deixe os cara pescar em protect zone.. pois alguns cara ficam pescando no pallet e tds q nascem la morre e outros fikam treinando dentro da cp sem pescar.. Agradeço mt se conseguir isso Vlwss
info

@Todos
Está meio difícil de arrumar o bug da ball no slot,mais to fazendo o máximo aqui...
info
Respostas :
Quem disse que tem level nos pokemons?
Sobre o Fly aí,deve ser por causa do /s charizard,se for por ball,ele não sumirá,mais ta ruimzinho de achar o bug aqui...
Mulizeu,obrigado por ajudar...
Editado Agosto 22 por GuuhTorres