rony03 0 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 Tipo, eu estou criando um Ot de Dragon Ball, então... eu queria que quando eu escolhesse minha vocation, como por exemplo Goku, quando eu fosse logar o char criado, ele vinhesse com o outfit escolhido(goku) eu até ja ajeitei para não mudar o outfit... ahh e também teria que ter o outfit pra cada vocation... por exemplo: eu escolho goku, daí ele já vem com a outfit do goku, e também não pode mudar mais, assim como, freeza, vegeta, etc. Espero que me ajudem... Abraços ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique127 11 Postado Agosto 24, 2011 Share Postado Agosto 24, 2011 So Ir Em Vocations Eu Acho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rony03 0 Postado Agosto 24, 2011 Autor Share Postado Agosto 24, 2011 Cara, eu abri os vocation mas não tem nada lá pra mudar outfit, ainda tenter botar look type="" e depois outfit="", mas nenhum deles pegou :@ tah dificil arrumar isso :\, mas vlw ae pela atenção ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados