patrickjean 37 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 Cave Entrance Uma coisa que eu percebi é que muita gente saber usar o ID 459 (Stair) para subir e decer andares, mas no caso das Entrances nas montanhas só isso nao basta, porque ficaria um "vazio" . Bom, vou explicar melhor para quem nao entendeu o raciocinio: Nesse caso, é diferente de colocar uma escada por exemplo, o player simplismente nao dece in-game, é como se a entrada fosse uma parede. Entao vamos aprender a usar corretamente: Lista de IDs: Agora vamos começar, Aonde for ficar a Entrance, coloque stair, assim: Agora o player ja pode decer, mas ainda nao está pronto, veja: Para nao ficar esse "buraco" in-game, vamos utilizar o ID 8260 por cima do Stair. Agora, como mostra a figura acima, arraste de volta a Cave Entrance. Fica assim: Está pronto galera, é realmente muito simples. Resumindo, vc coloca o ID 459 e o 8260 no mesmo SQM que for ficar a Cave Entrance, e pronto (: Espero ter ajudado aos iniciantes que nao sabiam disso @Creditos: Potrecoo - Por formatar e deixar mais bonitim Bruno - Pela criação do Tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 Olha. Estou gostando de ver ;D Belo tutorial , bem explicado e tudo mais. REP + ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickjean 37 Postado Agosto 22, 2011 Autor Share Postado Agosto 22, 2011 Obrigado! Agr meu rep ta 19 =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 Parabéns! Achei muito bacana esse tutorial, gostei de ver... Pena que meu REP Acabou :neutral: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 22, 2011 Share Postado Agosto 22, 2011 Já tem um tutorial desse cara! Mas excelente, obrigado por colaborar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados