Kindred 38 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 #Allcohol Cara, se você continuar ficar floodando, pedindo Rep + a cada post irei fechar seu tópico! Então fique atento. Olha eu não sabia que pedir um REP + Por um Belo Trabalho feito é floodar, se é assim me desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Muito Obrigado, Olha que demorou mesmo. (Seus elogios e REP + que me incentivam a continua ajudando). Flood? Quando der tempo eu faço pode deixar. (vlw pelos comentários galera) se Gostou Rep + Não está pedindo? Não vou falar nada, se continuar seu tópico será fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorgado 1 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Nossa que moderador malvado, estragando os sonhos de um jovem que deseja ter 1000 de REP+ num fórum de nerds! Moderador malvado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorgado 1 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 peso peso peso peso peso peso peso o do JV? vc é humilde, é que nem eu sempre falo: ter rep+, numero de posts não aumentam seu pênis Um dia vc irá morrer e seu corpo irá apodrecer e o que vc deixara para o mundo? Uma conta com muitos reps e posts, e acha que as pessoas lembraram de vc por isso? Alevanta o rabo da cadeira e faça como eu tente mudar o mundo (MOMENTO EMO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Então acaba por aqui tudo bem, chega de ficar floodando. Minha parte eu fiz que foi avisar caso continue outras providências serão tomadas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kindred 38 Postado Agosto 21, 2011 Autor Share Postado Agosto 21, 2011 (editado) peso peso peso peso peso peso peso o do JV? vc é humilde, é que nem eu sempre falo: ter rep+, numero de posts não aumentam seu pênis Um dia vc irá morrer e seu corpo irá apodrecer e o que vc deixara para o mundo? Uma conta com muitos reps e posts, e acha que as pessoas lembraram de vc por isso? Alevanta o rabo da cadeira e faça como eu tente mudar o mundo (MOMENTO EMO) Cara se você pensa desse jeito bom eu não, pra mim ter reps não quer dizer que eu queira que se lembre de mim, os rep pra mim me incentivam para eu continuar ajudando. ( bom vou parar de escrever se não irão falar que estou floodando e não quero que aconteça). Editado Agosto 21, 2011 por allcohol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alurrds 0 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Então acaba por aqui tudo bem, chega de ficar floodando.Minha parte eu fiz que foi avisar caso continue outras providências serão tomadas! Acaba tudo bem nada, ainda não acabou bem, está muito mal aliás, como assim o cara não pode pedir rep+ pelo trabalho suado dele? Isso é errado ao extremo, se eu pudesse daria rep- pra você! pesopesopesopesopesopesopesoo do JV? vc é humilde, é que nem eu sempre falo: ter rep+, numero de posts não aumentam seu pênisUm dia vc irá morrer e seu corpo irá apodrecer e o que vc deixara para o mundo? Uma conta com muitos reps e posts, e acha que as pessoas lembraram de vc por isso?Alevanta o rabo da cadeira e faça como eu tente mudar o mundo(MOMENTO EMO) Cara se você pensa desse jeito não bom eu não, pra mim ter reps não quer dizer que eu queira que se lembre de mim, os rep pra mim me incentivam para eu continuar ajudando.( bom vou parar de escrever se não irão falar que estou floodando e não quero que aconteça). É isso ai cara, você merece as rep pelo trabalho que teve de postar e ajudar o fórum de nerd, acho totalmente errado alguém que da duro pra ajuda o fórum e dai chega um mod mitido mandando ele para de pedir rep+ como forma de um agradecimento e uma prova para todo o resto da comunidade que ele é uma boa pessoa, você está certo cara, tem que pedir rep mesmo e ganhou minha rep, parabens! Mod noob não sabe modera não modera! Coloque este code na sua assinatura e juntamos lutaremos para moderadores decentes para o XTIBIA! [center][b][color="#FF0000"][size="4"]CAMPANHA[/color]: QUEREMOS MODERADORES DECENTES JÁ![/size][/b][/center] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dorgado 1 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Causa Apoiada, estou te dando RESP+ CAMPANHA: QUEREMOS MODERADORES DECENTES JÁ! APOIE ESSA CAUSA DECENTE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alurrds 0 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 CAMPANHA: QUEREMOS MODERADORES DECENTES JÁ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados