Gateu 8 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 No meu serve esta dando este erro, alguem sabe como fazer pra ele nao cair? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 Para mim isso é normal. Acontece com todos , principalmente comigo. Aqui acontece raramente mesmo , quando abro e fecho várias vezes o servidor em um tempo. Você pode reportar o erro pro criador , ai só ele poderá dizer ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doohrush 183 Postado Agosto 21, 2011 Share Postado Agosto 21, 2011 aconselho usar outro OT ou distro... e deixar o pc com menas coisas abertas, se nao adiantar compra um pc novo ;x ja tive esse problema. --------------------------------------------------------------------------------------------- só comentei pra dizer que... a foto que o SkyDangerous ta usando, aquela guria é muito linda meu deus.... sonho de consumo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gateu 8 Postado Agosto 21, 2011 Autor Share Postado Agosto 21, 2011 alguem tem uma dica melhor q essas? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados